Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 28 de setembro de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO NO MÊS DE SETEMBRO

Caros Moradores,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que torceram pela recuperação do sindico.
Segue abaixo as ações que foram feitas por esta gestão no mês de setembro de 2013 e as diretrizes para o mês de outubro.
·                     O retorno da empresa Atlas Schindler para a manutenção dos elevadores, sendo feito um contrato mais em conta do contrato anterior, conseguimos gratuidade de 06 meses do valor da manutenção, ou seja, efetuaremos o primeiro pagamento somente no mês de abril de 2014. Durante este período de gratuidade será pago a Empresa Atlas Schindler o valor de 20.000 (vinte mil reais) parcelado em 06 vezes, referente às peças da manutenção dos elevadores. 

·                     Reincidimos o contrato com a Empresa de segurança SENOPEL no valor de 42.500 (quarenta e dois mil e quinhentos reais), contratamos outra empresa de segurança pelo valor de 31.080 (Trinta e um mil e oitenta reais), trazendo ao condomínio uma economia de 11.420 (onze mil e quatrocentos e vinte reais) mensais, cabe destacar que na negociação conseguimos benfeitorias para o condomínio, sendo elas 10 (dez) pontos eletrônicos (dispositivos de ronda) instalados em locais estratégicos que garantem que as rondas estão sendo feitas pelos seguranças e que poderão ser fiscalizadas pelos moradores via web ou aplicativo móvel, 05 (cinco) câmeras de vídeo, sendo, 04 (quatro) instaladas na portaria principal alcançando veículos e pedestres e 01 (uma) no portão de carga e descarga,03 (três) rádios nextel para serem usados pelo sindico, portaria e zelador.

·                     Abertura de licitação para uma nova Administradora. Estamos analisando as propostas das seguintes concorrentes APSA, ABRJ, JUA, CARVALHO, NACIONAL e PROTEL, sendo feitas pesquisas de campo das concorrentes pelos conselheiros, com a intenção de levantar o nada consta de cada uma. Informamos que até o dia 30 de setembro de 2013, será definida qual Administradora irá nos representar.

·                     Foi criado o site no CNPJ do condomínio para informações e sugestões através do formulário de contato, email e comentários que necessitam de ID (conta no Google) sendo analisados pelo moderador.

·                     Foi feita a abertura de conta no CNPJ do condomínio no banco Itaú.

·                     Identificamos que existem mais dividas com as empresas terceirizadas que para nossa surpresa ultrapassam o valor informado anteriormente no mês de agosto de 2013.
Informamos aos moradores que estas medidas são emergenciais para saúde financeira do condomínio e que os estragos deixados nos últimos 03 (três) anos são reversíveis, no entanto, precisamos da compreensão de todos, certos que o sindico, subsíndico e conselheiros estão empenhados no projeto inicial, “renegociar contratos e pagar as dividas”.

DIRETRIZES PARA O MÊS DE OUTUBRO

·                    Renegociar com a Empresa Reciclar (Manutenção das antenas coletivas, Interfones e Cancelas da guarita) e quitar a divida de 5.650 (cinco mil seiscentos e cinqüenta reais) onde o contrato encontra-se vigente e com saldo devedor.

·                    Renegociar com a Empresa Iguatemi bombas (Manutenção do corpo de bombas de água do condomínio) onde o contrato encontra-se vigente e com saldo devedor.

·                    Agendar visita a Receita Federal para negociar a divida referente ao INSS que não foi repassado no ano de 2012, no valor de 54.539,10 (cinqüenta e quatro mil quinhentos e trinta e nove reais e dez centavos)

·                    Renegociar a divida do condomínio com a CEDAE que se encontra em atraso.

·                    Averiguar débito junto a Light no período 02/2012 a 09/2013 no valor de 162.156 (cento e sessenta e dois mil cento e cinqüenta e seis reais) referente ao espaço comum (Pátio) do condomínio.

·                    Renegociar dividas diversas, motor do portão instalado na gestão passada no valor de 1.500 (hum mil e quinhentos reais), jardinagem (1.500 (hum mil e quinhentos reais), material de limpeza 3.549 (três mil quinhentos e quarenta e nove reais) material de construção 5.700 (cinco mil e setecentos reais)

·                    Investigar se as bombas de águas compradas na gestão passada estão pagas.

·                    Renegociar divida junto a Empresa ML Chrispim Extintores no valor de 11.942,40 (onze mil novecentos e quarenta e dois reais e quarenta centavos).



 JUNTOS! SOMOS MUITO MAIS FORTES

3 comentários:

  1. Parabéns, adorei a notícia sobre as câmeras.

    Estou na torcida para que o bom trabalho continue.

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de alguns esclarecimentos.
    "Porque 3 linhas Nextel? Se serão usados dentro do condomínio porque não utilizar rádios internos, não estão dando certo os que são utilizados hoje? Se precisar ligar para fora porque não usar a linha convencional já instalada?
    Outra pergunta: "Qual é o tipo de conta escolhida? Se for para uso entre os 3, basta o plano controle de 39,90 (acho que é o plano mais barato, é novo mas já está disponível no site) que liga de graça de rádio para rádio Nextel. E porque Nextel? Não pode ser outra operadora que tenha vantagens de ligar de graça entre os três? Ou até um plano controle, ou até de crédito que ligue a 21 centavos a chamada.

    Meu questionamento é para saber se foram estudados outros meios mais baratos. Afinal, é do nosso bolso que sai o dinheiro que vai pagar essas contas.

    Agradeço se responderem.

    Att

    Bianca Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Sra Bianca,

    Para maiores esclarecimentos, agendamos a reuniao com os moradores que ja encontra-se no quadro de avisos.
    No entanto, cabe esclarecer que os radios nextel nao sao pagos pelo condominio, trata-se de uma negociaçao onde ganhamos a cortesia.

    Att,

    Administraçao

    ResponderExcluir