Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ASSINANTES SKY

Caros moradores, 

Aos moradores do bloco 05 e 06, avisamos que foram trocados o cabeamento e módulos da antena coletiva juntamente com os reparos dos interfones que ainda se encontram em andamento, porém, pedimos aos moradores que atentem quanto ao atendimento dos técnicos da Sky (TV por assinatura), pois os mesmos estão desconectando os cabos das antenas coletivas dos moradores quando fazem a manutenção.
Foi determinado até segunda ordem que os técnicos da Sky ao adentrar no condomínio para efetuar as manutenções, se dirijam a administração, para esclarecimentos sobre os problemas em lide.
Pedimos a colaboração de todos os assinantes da sky quanto a fiscalização dos técnicos e dos procedimentos tomados pelos mesmos na manutenção das antenas da Sky

Att,
Administração

2 comentários:

  1. Mas só que não está mais funcionando aqui no bloco 5, funcionou 3 dias e mais nada. O técnico da empresa esteve aqui em casa e falou que a antena também precisa de reparos, pois está com os elementos quebrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Rodolfo,

      Conforme informamos, a Empresa Reciclar trocou o cabeamento e módulos dos blocos 05 e 06, e de fato conforme o Sr Disse, funcionou 03 dias, acontece que conforme informado os técnicos da Sky estão danificando o material,por este motivo deixamos o aviso aos assinantes da Sky e na portaria.
      no entanto, estamos providenciando junto a Reciclar os reparos necessários.

      Att,

      Administração

      Excluir