Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 8 de dezembro de 2013

PRESTAÇÕES DE CONTAS SET/OUT 2013

Caros condôminos,

Informamos que a Administradora ABRJ enviou a prestações de contas que encontram-se disponível na Administração do condomínio, sendo permitido a todo o condômino a vista das prestações sem poder retira-la do local.  
Fica disponível aos conselheiros a prestações de contas para cópias (encadernação) que encontra-se com a presidente do conselho, Srª Denise Dorabiallo que se colocou a disposição.
Mais uma vez informamos que nosso regimento não reza Disposições Gerais, Clausulas, artigos, parágrafos e etc... quanto ao uso de redes sociais para tratar de assuntos concernentes a Administração do condomínio, sendo estes comentários irrelevantes no trato da Administradora ABRJ e da gestão atual.
Devemos frisar que, os conselheiros tem a função de fiscalizar conforme o regimento interno, sendo desprovido de ética e bom senso a exposição de assuntos internos em redes sociais, insta salientar que o mesmo não acontece com os demais membros do conselho. Restando a todos a incógnita da questão: São "seis conselheiros" e "apenas um" tem se indisposto agindo diferentemente da maioria do conselho que se portam de forma centrada e consciente.
Conforme dito nas reuniões com moradores, acreditamos que todos estão cientes da situação documental do condomínio onde esclarecemos o sumiço (extravio) dos documentos através de R.O (registro de ocorrência) e da dificuldade da Administradora em montar uma nova estrutura de prestações de contas com a ausência de dados e mesmo quando se encontram dados da Administradora anterior, não condiz com a nossa realidade atual.
Sendo assim, não é digno usar redes sociais para expor aos demais condôminos outra realidade a qual vivenciamos. As prestações de contas estão a disposição de todos conforme o programado pela Administradora ABRJ.

Att,

Administração.

3 comentários:

  1. Eu como morador, informo que só fiquei ciente que a prestação de contas ainda não estava disponível, graças a um grupo na rede social que é moderada onde apenas moradores tem acesso, diferente desse portal... Não foi exposto a público como essa mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Sr Guilherme,

    Se guiar por informações guiadas por redes sociais pode ser um tanto perigoso, tendo em vista as especulações que giram em torno das informações.
    Não há do que se destoar, tendo em vista a informação da rede social corroborar com o dito pela própria, "ainda não tem prestações de contas"
    Informamos aquilo que está em nosso alcance, que seja palpável e real, se não recebemos as prestações de contas da Administradora ABRJ que se comprometeu em nos enviar dentro do prazo programado, não podemos comunicar que já estamos de posse da prestações de contas.
    Mas se comunicamos, é porque a prestações de contas já se encontra liberada para a consulta.
    Insta Salientar que a administração do condomínio fica aberta e este tipo de informação pode ser consultada pelo interfone ou telefone, se for o caso, pessoalmente.
    Lamentamos a noticia ter chegado pelas redes sociais, mas não foi por falta de recursos do condomínio para informar.

    Att,

    Administração

    ResponderExcluir
  3. Prezados, bom dia.
    Confesso que não tenho visto o quadro de comunicados do condomínio.

    Já temos uma data para a próxima assembléia? Conseguiremos remarcar ainda esse ano?

    ResponderExcluir