Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A NECESSIDADE DAS CÂMERAS DE VÍDEOS

Prezados moradores,


Infelizmente certas infrações cometidas por alguns moradores passam impunes pela falta de equipamentos de monitoramento (câmeras de vídeos).
Clique para Ampliar
Os autores de atitudes como estas, seriam facilmente detectados e responsabilizados por seus atos, se houvesse uma câmera de vídeo instalada e direcionada para o espaço comum do condomínio, tendo em vista, este tipo de coisa ter acontecido no vestiário masculino.

3 comentários:

  1. Entendo a necessidade de cameras por conta de problemas como esse. Mais gostaria de deixar aqui uma sugestão para tentar amenizar ou quem sabe acabar com esse problema. Entendendo que esses banheiros só devem ser utilizados por pessoas que estão utilizando a piscina, acho que deviam permanecer trancados e as chaves deviam ficar com o piscineiro ou guarda-vida. Se alguem que está na piscina precisa usar esses banheiros ela pega a chave com o guarda-vida, usa e depois devolve a chave.
    Já vi várias vezes pessoas entrando nesses banheiros em horários e dias em que a piscina não estava
    funcionando. Sugiro também que nos quadro de avisos tenham cartazes solicitando que não circulem molhados pelos corredores. Dia desses uma das meninas da limpesa limpava o corredor enquanto moradores pareciam não se importar com trabalho delas e circulavam molhados. E não eram crianças! - Obrigado pelo espaço e espero contribuir para melhorar o nosso condominio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente Sugestão,

      Vamos implantar o mais rápido possível. no caso do uso indevido mesmo estando em poder das chaves não podemos afirmar que o banheiro não vai estar sendo mal usado ou quebrado, e neste caso, a câmera de vídeo nos ajuda a saber quem entrou no interior do banheiro naquele momento.
      Na verdade, o uso civilizado de qualquer espaço comum é obrigação de todo cidadão, as normas são uma forma de lembrar que devemos zelar pelo que é nosso e quando chegamos ao ponto de colocar câmeras de vídeos para fiscalizar o próprio dono da casa, entramos em estado de atenção.

      Att,

      Administração

      Excluir
    2. Tenho outra sugestão a fazer : educação! Pessoal, não se tratam de desconhecidos utilizando um banheiro público. Está dentro do Condomínio. Agora temos animais em nosso meio? Como assim?

      Excluir