Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 11 de janeiro de 2014

AVISO AOS MORADORES - MULTAS/JANEIRO DE 2014

Prezados moradores,


Informamos aos moradores que as multas são diárias e prosseguirão até o cessar da infração, o morador deve comunicar na Administração o cessar do ato que originou a multa ou entrar em contato com o sindico.
Informamos que as notificações e multas não servem para arrecadação, mas sim, corrigir/reeducar e com isso, mudar um comportamento de determinado morador que afeta a boa convivência e a harmonia.
Cabe ressaltar que, a reeducação é de todos e que o bom senso por parte dos moradores em respeitar e seguir as normas evita a notificação e multa.
Informamos ainda que, está sendo feito um banco de dados onde vai constar as infrações e seus infratores, sendo assim, a reincidência da infração por parte do morador vai ocasionar uma multa maior que a primeira.
Certo que podemos contar com a compreensão e a colaboração de todos para um LIBER muito melhor.

Att,
Administração 

Um comentário:

  1. Excelente! Tomara que os baderneiros e mal-educados se mudem para bem longe!

    ResponderExcluir