Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DOAÇÕES RECEBIDAS - LIBER

Prezados moradores,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer ao Srº Adriano, morador do bloco 05 - Rouxinol pela doação feita ao Condomínio Liber Residencial Clube, pela colaboração e cooperação a nossa gestão.
Foram doados:
  • TV Samsung 46" LED UN46F5500 FHD/USB/DTV/WIFI.
  • IPCAM-16 W.
  • SPLIT 12 HW EVAP NEW X-POWER FR.
  • SPLIT 12 HW COND HOR NEW X-POWER FR.
  • 01 INSTALAÇÃO COBRE 12000 05 MTS TERC.
Informamos que a TV já encontra-se no Espaço Teen, sendo a TV do espaço Teen remanejada para o Espaço Mulher.
O aparelho de ar condicionado 12000 BTUS (Split) será instalado na guarita frontal do Condomínio (Portaria).
A IPCAM (Webcam WIFI) Está sendo configurada e será instalada na Brinquedoteca, também está sendo criado no site do condominio, (www.liberresidencial.com.br) um "link de vídeo online" onde será possível monitorar o interior da brinquedoteca através da IPCAM (Webcam WIFI).
Segue as fotos das doações:



 Att,
Administração.

7 comentários:

  1. Boa tarde Sr. André! Poderia me informar o porque da necessidade de uma câmera na brinquedoteca já que crianças não podem ficar desacompanhadas de um responsável no local? Poderia me esclarecer isso por favor? Obrigada desde já. Abraços, Dayse e Renan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Dayse,

      Além da questão de segurança, trata-se de uma questão familiar, que não gostaria de acompanhar como vão seus filhos mesmo quando estiverem em seu local de trabalho.
      Explicamos que este recurso é banhado de segurança e protocolos aos quais só os país cadastrados terão acesso.
      Ao se questionar o acompanhamento das crianças pelas babas e acompanhantes, nos identificamos ainda mais com a segurança, todavia, os casos de maus tratos a crianças não procedem da câmeras de vídeos nem tão pouco do pais ausentes por motivo de trabalho.
      Insta salientar, que as câmeras online seguem seguem os parâmetros das tecnologias dos tempos atuais.
      Outrossim, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

      Att,
      Administração

      Excluir
  2. Sr André, a resposta a pergunta da Sra Dayse não ficou clara pra mim. As crianças para estarem na brinquedoteca devem estar acompanhadas dos seus responsáveis, desta forma não há motivos para camera la dentro. Então refaço a pergunta: o porquê da necessidade de uma câmera na brinquedoteca já que crianças não podem ficar desacompanhadas de um responsável no local? Pode me explicar por favor? Pergunto também: Se o serviço de camera vai ser instalado mesmo sem votação ou aprovação geral, porque ao menos não houve uma licitação para a contratação deste serviço? Quem ficará responsável pelas horas de gravação e pelo material gravado, case precise verificar um ato de infração?

    ResponderExcluir
  3. Sr Raquel,

    Houve uma reunião com TODAS AS MÃES que frequentam a brinquedoteca onde foram sanadas todas as dúvidas.
    Sendo esta questão resolvida.
    Houve também propostas por parte da MÃES que frequentam a brinquedoteca.
    Importante dizer que, A reunião agendada com as mães que frequentam o espaço juntamente com seus filhos foi feita com grande sucesso e infelizmente não tivemos a sua presença mas, estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

    Att,

    Administração

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta não foi respondida. E quanto a doação, todas as cameras serão doadas?? o Serviço de Cameras terá um funcionário e equipamentos também doados?? Então se for desta forma, realmente para doações não é preciso licitação, mas se qualquer quantia for paga para este serviço....

    ResponderExcluir
  5. Sr Raquel,

    O texto é bem claro quanto as doações e quanto aos serviços de câmeras de vídeos no condominio.
    O tópico se refere a apenas uma câmera de vídeo, logo, usamos o singular e não o plural.
    Se estiver se referindo as outras melhorias, nós cremos já ter colocado neste espaço um tópico informando aos moradores.
    Todavia, devemos lhe lembrar que quando efetuamos qualquer tipo de custo, informamos também neste espaço.
    Em outro giro, colocamos o nome do morador no tópico da doação, o Sr Adriano APTO 1104 Bloco 5 - Rouxinol se colocou a inteira disposição para quaisquer tipos de dúvidas quanto a sua doação voluntária para ajudar o condomínio.
    Aconselhamos que leia todos os tópicos do site para se obter uma visão mais ampla e consequentemente evitar que respondamos o que já foi postado em ocasiões anteriores.



    Att,

    Administração

    ResponderExcluir