Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ELEVADORES

Prezados Moradores,


O Elevador do bloco 01 (Beija Flor) foi danificado devido algum morador ter apertado todos os botões de uma só vez, segundo o Laudo feito pela Empresa Atlas Schindler, esta atitude causou a paralisação total do elevador.

Peço a todos os moradores que utilizem os nossos elevadores de forma correta e segura evitando gastos desnecessários.

O outro elevador do bloco 01 (Beija Flor) está em funcionamento.

O Elevador do bloco 02 (Bem Te Vi) está danificado devido ao vazamento de água do apartamento de um morador que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2013, o morador já foi comunicado e está ciente dos acontecimentos, a empresa Atlas Schindler já apresentou o laudo e solicitou as peças necessárias para o conserto.

O outro elevador do bloco 02 (Bem Te Vi) está em funcionamento.

Os elevadores do bloco 03 (Canário) estão em funcionamento.

Os elevadores do bloco 04 (Cardeal) estão em funcionamento.

Os elevadores do bloco 05 (Rouxinol) estão em funcionamento, sendo que um dos elevadores, mesmo trocando as peças ainda apresenta defeitos, a Empresa Atlas Schindler está preparando um Laudo para apresentar.

Os elevadores do bloco 06 (Sabia) estão em funcionamento, sendo que um dos elevadores, está em fase de testes e necessita fazer a troca de uma peça (abotoadeira), a peça já foi solicitada, estamos aguardando o envio para instalar.

Lembrando a todos os moradores, que ainda estamos na fase de isenção junto a empresa Atlas Schindler e que pagamos apenas pelas peças de manutenção e reparos.

Att
Administração

2 comentários:

  1. Boa tarde Sr. André. Referente ao problema com o elevador do bloco 2, a atitude a ser tomada é somente o comunicado ao morador ou ele irá arcar com o prejuízo desse ocorrido já que foi por falta de atenção do mesmo que o vazamento de água ocorreu e danificou o elevador?

    Obrigada desde já.
    Att. Dayse e Renan - bloco 2 - apto 1001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srª Dayse

      Sei que poderia lhe responder aqui tranquilamente e peço desculpas pela demora, mas, o trabalho ao qual somos remunerados as vezes nos impede de acentuar maior atenção.
      Os moradores serão responsabilizados conforme determina a Lei, e neste caso, deixamos a disposição do setor jurídico do condomínio (DR RONE) que a propósito é nosso amigo e conhecido, coloquei uma nota na rede Social a respeito deste assunto por entender que se temos um espaço, e sempre atualizamos com as ultimas informações não é preciso e não se deve denegrir a imagem de ninguém expondo balelas.
      É claro que além do site temos a presença física, interfone e email que são ferramentas muito mais seguras e eficazes.
      Quando você afirma que foi falta de atenção do morador, corre um sério risco de responder um processo, tendo em vista a vistoria do apartamento e comunicado do morador terem sido feitas pelo sindico, logo, se foi exposto o problema da forma que foi, deveriam antes ter consultado o que realmente aconteceu.

      Att,
      Administração.

      Excluir