Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOVAS VISTORIAS FEVEREIRO 2014

Prezados moradores,

Informamos que estão sendo feitas novas vistorias com o propósito de apurar irregularidades atinentes ao nosso Regimento Interno.
Lembramos aos moradores sobre o que diz a nossa Convenção no Capitulo XII:
·       Paragrafo 1º. Na hipótese de reincidência em infração a essa convenção, seja ela genérica ou especifica, excluída a prevista no Art. 51, a multa determinada neste artigo será acrescida de 50% (cinquenta por cento), independentemente das perdas e danos sob sua responsabilidade que forem apurados;
·       Paragrafo 3º. As multas acaso aplicadas e não solvidas voluntariamente poderão ser cobradas judicialmente, ao rito sumário, conforme estabelecido no Art. 275, II, letra “b”, do Código do Processo Civil.
·        
Insta salientar, que o propósito primordial do nosso Regulamento Interno é assegurar a tranquilidade no uso e gozo do Condomínio, limitando os abusos que possam prejudicar o bom nome, asseio, higiene e conforto do condomínio, bem como a qualidade de vida de todos os Condôminos.
   

1) NORMAS REGULAMENTARES 
1.1 Todos os condôminos e respectivos familiares, bem como seus prepostos e os empregados do condomínio são obrigados a cumprir, respeitar, e, dentro de sua competência, fazer cumprir as disposições gerais.

Att,
Administração


                     Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário