Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SUGESTÃO DE UM MORADOR

Prezados,

Recebemos esta sugestão de um morador por E-mail e temos o enorme prazer de dividir com todos vocês.

Bom dia,

LI a sugestão sobre tapetes e capachos personalizados e gostei da ideia; porém, vai de encontro a minha sugestão que é para o Hall de entrada do prédio, no caso específico cito o exemplo do bloco 3, não excluindo os outros, pois toda vez que chove um pouco mais forte ficamos com o Hall alagado e por consequência os tapetes ficam muito molhados o chão dos corredores e elevador muito sujo e escorregadio.

Minha Sugestão:

Como foi dito que a porta do Hall não poderia mais ficar trancada a chaves após o horário estabelecido e combinado por motivo de segurança caso tenha um sinistro ou algum motivo para evacuação do prédio, sugiro o seguinte:

1º As portas poderiam ter o sentido de abertura para o lado externo do prédio, conforme é solicitado na NR 23 – Proteção Contra Incêndios nos locais de trabalho. Sabemos que nosso prédio é residencial, porém temos funcionários no Condomínio.

2º Poderiam ser colocados adesivos indicando o sentido de abertura empurre e ou Puxe e também dobradiças e Molas aéreas fazendo com que as portas fossem abertas e fechadas automaticamente e no caso de chuva ou vento forte não entraria água no Hall e nem o vento iria forçar a sua abertura, não seria mais necessário escorar a porta com plantas, evitaria quebra de vidros, espelhos, plantas decorativa e evitaria possíveis acidentes.

3º Caso fosse preciso ficar com ela aberta por algum motivo como mudanças, por exemplo, ai poderia se colocar um pino ou trava por fora para segurar a porta até o término da atividade.

“As molas aéreas são ideais para portas que tenham um tráfego contínuo de pessoas e permite que a porta feche automaticamente, sem nenhum barulho ou incidente e as dobradiças são parte importante da porta, pois permite que o movimento de abertura seja feito de forma rápida e eficiente.”

Att.

Douglas - Bloco 03 - Apt 107.

Nenhum comentário:

Postar um comentário