Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 4 de março de 2014

AVISO - NOVA VISTORIA DE IRREGULARIDADES (MARÇO)

Prezados moradores,

Informamos que estão sendo realizadas as vistorias no condômino afim de detectar e corrigir as infrações que ferem nosso R.I.
Lembramos que continuarão as multas até o cessar da infração e que infelizmente a reincidência por parte de alguns moradores acarretará em Ação Judicial conforme determina nosso Regimento:
Paragrafo 3º - As multas acaso aplicadas e não solvidas voluntariamente poderão ser cobradas judicialmente, ao rito sumário, conforme estabelecido no Art. 275, II, letra "b", do Código do Processo Civil" 
Todavia, pedimos aos moradores que atentem quanto aos excessos de coisas entulhados na sacada atentando sempre para os deveres do condômino no Art.  10.14 e devendo sempre levar em consideração "quaisquer outros objetos" que prejudiquem a estética do edifício.
Portanto, não coloquem escadas, materiais de construção, pneus, tapetes, cortinas, objetos diversos. Lembrem-se, o que as pessoas observam é a sua casa, "evite deixa-la feia".
Insta Salientar que, o Intuito das notificações e multas será sempre o de reeducar os moradores quanto a boa convivência e zelo pelo nosso patrimônio.

Att,
Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário