Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 15 de março de 2014

OS QUE FIZEMOS ATÉ AGORA. (06 meses)

Prezados moradores,


Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos aqueles que ombreiam conosco todos os dias. Reconhecemos estas pessoas pelo seus valores, caráter, imparcialidade e além de tudo a confiança:
Gerson - subsíndico
Denise - Conselheira Bloco 02.
Rosângela - Conselheira Bloco 03.
Élcio - Conselheiro Bloco 04
Diogo - Conselheiro Bloco 05
Marcelo Vasconcelos - Ex conselheiro Bloco 06.
Srº Flavio do Açaí - Bloco 02
Drº Rone - Advogado.
Srº Rodrigo - Morador do Bloco 04.
Srº Marcelo Dantas - Morador do Bloco 05.
Srº Alexandre Vasques - Morador do Bloco 01.
Srº Paulo Xavier - Morador do Bloco 3.
Nosso Amigo "Pernambuco" Morador do Bloco 3.
Srº Gilberto - Morador do Bloco 03.
Srº Nilton - Morador do bloco 01.
Srª Luciana - Moradora do Bloco 04
Sr Sebastião - Morador do Bloco 04
Srº Joel - morador do bloco 04.
Srº Sebastião - Morador do bloco 04.
Nosso amigo tricolor do Bloco 04.
Em fim, se fossemos colocar todos aqui não caberia. Obrigado a todos!

OS QUE FIZEMOS ATÉ AGORA. (06 meses)

 · A Quebra de contrato com a ADMINISTRADORA ALIANÇA e a CONTRATAÇÃO DA ADMINISTRADORA ABRJ.

·  Quebramos o contrato no valor de R$ 42.500,00 (quarenta e dois mil reais e quinhentos reais) com a empresa SENOPEL e contratamos a empresa TRÊS PRESTAÇÕES pelo valor de R$ 31.080,00 (trinta e um mil e oitenta reais), conseguindo 05 câmeras de vídeos hoje instalados na portaria e portão de carga e descarga, 03 rádios Nextel, 11 pontos eletrônicos de ronda, que podem ser acompanhados pelo site rondaweb.

· Entramos com processos judiciais na vara Cível em DESFAVOR às gestões anteriores, ADMINISTRADORA. Sendo elas divididas em PRESTAÇÕES DE CONTAS, ARESTO e BLOQUEIO DE BENS. PROCESSOS:

0029353-08.2013.19.0008,
0024674-96.2012.19.0008,
0029903-03.2013.8.19.0008,
0031617-95.2013.8.19.0008.

·   Entramos com processo de cobrança EM DESFAVOR DE SRª GILCEIA (Locatária Da Época Do Espaço Mulher). E GANHAMOS.

PROCESSO: 0029203-03.2013.8.19.0008.

·  Prestamos queixa junto à 52º DP nova Iguaçu gerando o R.O. 052-07315/2014 em face da ADMINISTRADORA ALIANÇA e sua representante JUNTAMENTE COM O SEU SÓCIO (FILHO) E AS GESTÕES ANTERIORES o que gerou um inquérito policial em DESFAVOR de DRª Lívia, que está caracterizado até o momento como “estelionato e furto” art. 171 e art. 155.

·  Iniciamos através da Empresa Advogados Associados ROCHA MEIRELLES COBRANÇA AOS INADIMPLENTES, obtendo resultados satisfatórios, INICIANDO A PARTIR DO MÊS DE MARÇO DE 2014 AS COBRANÇAS AOS INADIMPLENTES a serem cobradas JUDICIALMENTE.

·CONTRATAMOS o seguro do condomínio REGULARIZANDO A SITUAÇÃO DO CONDOMINIO junto à “Seguradora MARITÍMA” com vigência a contar de 18/11/2013 á 18/11/2014.

· Iniciamos junto a DGST pesquisa e providências quanto o histórico e regularização do condomínio junto ao CBMERJ.

· Regularizamos o repasse do INSS e FGTS dos funcionários a partir do inicio da nossa gestão (SETEMBRO DE 2013)

· Quebramos os contratos com a empresa RJ ELEVADORES e retornamos com a Empresa Atlas Schindler (FABRICANTE DIRETA DE NOSSOS ELEVADORES) negociando e quitando também as dívidas deixadas pela gestão anterior e CONSEGUINDO NA CELEBRAÇÃO DO NOVO CONTRATO 06 MESES DE INSENÇÃO NO CONTRATO DE MANUTENÇÃO NO VALOR DE R$12.000 MIL REAIS, e com esta iniciativa, conseguimos consertar os elevadores sucateados dos blocos 03 (canário) 01 (beija flor) e 06 (sabia) mantendo a manutenção os demais elevadores e pagando neste período somente pelas peças.


·OBS: TODOS OS 12 ELEVADORES ESTÃO EM FUNCIONAMENTO.

·  Negociamos e pagamos a dívida deixada pela Gestão Anterior à Fornecedora Nyelle, HONRANDO E QUITANDO A DÍVIDA, INICIAMOS a parceria com a FORNECEDORA, obtendo o privilégio de faturar os materiais necessários para o condomínio.


·Cobramos a RJZ CYRELA (ADIEL EMPREENDIMENTOS/CONSTRUTORA) pelos acabamentos e pelas partes comuns que ainda se encontram na GARANTIA. Hoje a construtora está realizando a reforma da piscina, reforma dos telhados, basculantes dos elevadores, INICIARÁ A CONSTRUÇÃO DE RALOS DE ESCOAMENTO EM FRENTE AOS BLOCOS e a construção do REDÁRIO.

· OBS.: (estamos esperando um fim do cronograma destas obras para novamente tentar negociar o acabamento das escadas e a calçada frontal, haja vista, a construtora ter realizado obras na calçada lateral do condomínio)

·  Negociamos as dívidas deixadas pela gestão anterior junto a EMPRESA RECICLAR, trazendo os serviços de Manutenção da empresa de volta e DANDO SOLUÇÃO AOS PROBLEMAS DAS ANTENAS COLETIVAS, INTERFONES, CANCELAS E PORTÃO.

·  Contratamos a EMPRESA REI DAS BOMBAS em razão da quebra de contrato da EMPRESA IGUATEMI BOMBAS por motivo de falta pagamento, deixadas em aberto pelas gestões anteriores.

· Contratamos a EMPRESA IN GUARDIAM responsável pela MANUTENÇÃO DA PISCINA E DOS GUARDA VIDAS.

·Contratamos a empresa RR DESENTUPIDORA DIMINUINDO EM 90% O MAU CHEIRO da ETE (ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO). Agindo de forma preventiva conseguimos acabar com o retorno de esgoto nos apartamentos do 1º andar do bloco 02 e demais Blocos que aconteciam periodicamente.

·    Iniciamos e Concluímos a pintura e reforma do PORTÃO PRINCIPAL E DO PORTÃO DE CARGA E DESCARGA elaborando a instalação dos REFLETORES NO PORTÃO DE CARGA E DESCARGA

· Criamos o SITE DO CONDOMÍNIO para informações, dúvidas e sugestões. (www.liberresidencial.com.br)
· Instituímos as REUNIÕES MENSAIS com todos os moradores a fim de esclarecer duvidas e trazer todos os moradores a participação e conhecimento dos problemas do condomínio.

· Negociamos e parcelamos a dívida junto à EMPRESA CEDAE no valor de R$ 103.000,00 (cento e três mil reais) referentes aos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 2013, deixadas em aberto pelas gestões anteriores restando até o momento 02 (duas) em aberto, com agendamento para o pagamento da terceira parcela em atraso no mês de março e ganhando mais 60 dias para a quitação da ultima parcela referente ao mês de outubro de 2013.

· Pagamos a empresa light o valor de R$ 54.733,36 (cinquenta e quatro mil reais setecentos e trinta e três reais e trinta e seis centavos) referentes às contas em aberto desde 12/2012 a 10/2013 (11 meses) do ACORDO JUDICIAL0024674-96.2012.8.19.0008 (light) no valor de R$ 4.975,76 – cód. de instalação nº 0420467289 mensais.

· Abrimos a conta bancária no CNPJ CONDOMINIO na AGÊNCIA ITAÚ de Belford Roxo.

·  Negociamos e parcelamos a dívida junto a BRILMAX RIO DISTRIBUIDORA PRODUTOS E ACESSÓRIOS PARA LIMPEZA, também deixada em aberto pelas gestões anteriores.

· QUITAMOS a dívida junto à empresa ALTERDATA deixada em aberto pelas gestões anteriores.

· O FUNDO DE RESERVA DO CONDOMÍNIO AGORA É DEPOSITADO NA CONTA DO CONDOMÍNIO.

· Iniciamos os trâmites administrativos referentes a divida junto à RECEITA FEDERAL de R$ 54.539,10 (cinquenta e quatro mil quinhentos e trinta e nove reais e dez centavos) DOS REPASSES ATRASADOS DE 01 ANO DO INSS E FGTS DOS FUNCIONÁRIOS DEIXADAS EM ABERTO PELAS GESTÕES ANTERIORES.

· CONSERTAMOS E INSTALAMOS UM NOVO PORTÃO NA LIXEIRA, acabando de uma vez por todas a entrada de catadores de lixo, que espalhavam o lixo e desorganizavam a nossa lixeira.

· Após vários encontros e pedidos, de nossa parte e dos moradores REGULARIZAMOS ATÉ O MOMENTO A RETIRADA DE LIXO.
· Criamos o BICICLETÁRIO PROVISÓRIO.

· Elaboramos as CAIXINHAS DE SUGESTÕES.

· Instalamos o PURIFICADOR DE ÁGUA (SOFT) na brinquedoteca para as crianças.

·   NOTIFICAMOS E MULTAMOS os moradores infratores.
· Realizamos vistorias nos apartamentos quanto À ESTRUTURA E O USO DE BOTIJÃO DE GÁS IRREGULAR notificando e multando os moradores infratores.

·   REALIZAMOS A PINTURA E A REFORMA DO ESPAÇO GOURMET e a limpeza dos Aparelhos de Ar Condicionado (Split) que não eram limpos há muito tempo.

· Realizamos a PINTURA DO MURO FRONTAL E DAS MADEIRAS (TRONCOS) da frente do condomínio.

·Iniciamos a PINTURA E A REVITALIZAÇÃO DOS PERGOLADOS do condomínio.

·Revisamos a PARTE ELÉTRICA DOS ESPAÇOS COMUNS CONSERTANDO E REPARANDO as LÂMPADAS DE LED dos coqueiros e pergolados da piscina.

·  Instalamos um BEBEDOURO DE ÁGUA NA ACADEMIA do condomínio DOADO PELA SRª BIA, PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

· Colocamos no ESPAÇO TEEN UM TELEVISOR DA MARCA SANSUMG DE 46º POLEGADAS doadas pelo SRº ADRIANO – MORADOR DO BLOCO 05 (ROUXINOL).

·   Instalamos um APARELHO DE AR CONDICIONADO NA GUARITA (PORTARIA) DE 12.000 BTUS doados pelo SRº ADRIANO – MORADOR DO BLOCO 05 (ROUXINOL).

·  Será instalada UMA CÂMERA IP NA ADMINISTRAÇÃO doada pelo SRº ADRIANO – MORADOR DO BLOCO 05 – (ROUXINOL).

· Foi doado pelo SRº RODRIGO – morador do bloco 04 (cardeal) 16 CÂMERAS DE VÍDEOS E UM APARELHO DVR QUE ESTÃO SENDO INSTALADOS NOS ESPAÇOS COMUNS E CORREDORES.

·  Iniciamos as aulas de HIDROGINÁSTICAS, NATAÇÃO ADULTO E INFANTIL, CAMINHADA MONITORADA, ALONGAMENTO E GINASTICA LOCALIZADA trazendo qualidade de vida e saúde aos condôminos.

·  Iniciaremos as AULAS DE CAPOEIRA INFANTIL com o mestre blindado: Richardson – morador do bloco 04 – (cardeal).


Iniciamos a INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS DE VÍDEOS/SEGURANÇA NOS HALL DE ENTRADAS, CORREDORES, ELEVADORES E ESPAÇOS COMUNS, trazendo mais SEGURANÇA aos moradores. Esta iniciativa também visa identificar e·       punir os moradores infratores.



·  Iniciamos a INSTALAÇÃO DAS TAGS E BIOMETRIA NA PORTARIA, visando resolver a questão do RECADASTRAMENTO e da segurança de todos os moradores e seus veículos, facilitando a entrada e saída de todo o morador cadastrado no sistema.
  • · Todos os porteiros FORAM INSCRITOS NO CURSO DE NOÇÕES BÁSICAS DE PRINCIPIO DE INCÊNDIO MINISTRADO PELO CBMERJ tendo todos concluído o curso com louvor.
 .  Começamos o projeto de construção do "Espaço  Contemplativo" da piscina.
  . As citações provenientes das Ações Judiciais face a  prestações de contas já alcançaram sendo o mesmo citado e intimado a se pronunciar em 05 (dias) conforme o processo nº. 0029353-08.2013.8.19.2013.

Logramos exito junto a Receita Federal conseguindo regularizar a questão do CPF/CNPJ ou seja, a dívida junto a receita Federal pode ser negociada e parcelada através do sindico atual, resultando na emissão do nosso "Certificado Digital"

Caros moradores,

Estaremos atualizando a lista no decorrer dos dias, haja vista, que podemos obter mais conquistas no decorrer do período.

Obrigado a todos!

A equipe.

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