Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DIVIDA DA RECEITA FEDERAL - ULTIMAS NOTICIAS

Prezados moradores,

Hoje estivemos na Receita Federal de Nova Iguaçu conforme agendado para tratar das notificações referentes as dívidas do Condomínio Liber Residencial Clube:
Clique para ampliar
Trata-se das dívidas referentes aos repasses do INSS dos funcionários do condomínio, face aos meses de setembro de 2012 à junho de 2013.
A dívida atual junto à Receita Federal está no valor de:
R$ 15.650,73 + 61.763,35 = 77.387,35.
Nos foi informado que os processos encontram-se na Procuradoria e que por este motivo, não estão disponíveis para o parcelamento, no entanto, o fiscal nos orientou a reagendar uma nova data, de preferência após o dia 20 de abril do corrente ano, onde, a liberação para parcelamento poderá ser feita em até 60 meses.
Logo, se parcelamos a dívida em 60 meses, pagamos o valor de R$1.289,78 Reais mensais, que seria o mais apropriado considerando a nossa atual situação.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário