Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

INFORMATIVO - ÁGUA, REPAROS, MOTIVOS, ESPECULAÇÕES E SABOTAGENS

Prezados moradores,

Conforme informado em nota anterior neste site, segue algumas informações importantíssimas.
SUSPIROS DOS TERRAÇOS.
Como todos podem notar, os suspiros de água foram instalados pela RJZ Cyrela abaixo das telhas e ocorrendo qualquer tipo de defeito nos suspiros as lages abaixo do telhados ficam encharcadas.
Importantíssimo notar também que os mesmos suspiros foram recolocados pela RJZ Cyrela na parte de fora conforme visto nas fotos acima.
Logo, especulações por parte de alguns que a construtora pode "tirar o corpo fora", não merece prosperar, haja vista, o reparo e a recolocação do suspiro em outro local mais adequado foi feito pela RJZ Cyrela.

DIAGNÓSTICO DOS TÉCNICOS DA CEDAE.
Neste período, recebemos a visita dos técnicos da CEDAE nos últimos dois dias e no segundo dia o Srº. Nilton e o zelador foram informados pelos técnicos que o registro geral do condomínio foi fechado pela metade prejudicando ainda mais o abastecimento de água. 
Ou seja,

CORTE DE ÁGUA POR FALTA DE PAGAMENTO?
Conforme informado também neste espaço, as contas da CEDAE em aberto referentes ao meses de julho, agosto, setembro e outubro de 2013, deixadas em aberto pela gestão anterior, negociadas e parceladas em nossa gestão, foram pagas conforme consta a última nota de pagamento enviado pela Administradora ABRJ.
Quanto as contas atuais, estão sendo pagas conforme a nossa receita que infelizmente sofre atrasos por conta dos inadimplentes. 
BOMBA DE ÁGUA QUEIMADA?
Não. Não tivemos nenhuma bomba de água queimada. Conforme informado anteriormente, uma das bombas de água sempre irá desarmar quando o nível de água da cisterna estiver abaixo do nível padrão. 
O que foi trocado se chama "bolsão de ar" e é trocado pelo desgaste natural de uso.
FALTA DE ÁGUA EM ALGUNS APARTAMENTOS.
Primeiramente queremos informar que as bombas de água estão funcionando, porém, o fraco abastecimento de água e os defeitos ocasionados nos suspiros contribuíram para a entrada de ar e a despressurização do sistema, sendo assim, pedimos aos moradores que ainda estão sem o seu abastecimento de água normalizado que, quando estiverem em casa deixem as suas torneiras abertas afim de agilizar a retirada de ar do sistema.
INADIMPLÊNCIA.
Tivemos um número considerável de acordos, porém, nem todos conseguem manter os acordos pontualmente.
O que fizemos foi acionar judicialmente os inadimplentes, no entanto, além da falta de ética, não compete a nossa gestão colocar estes processos que já estão em andamento no site.
CONTRATO DE MÚTUO.
Como é sabido e informado neste espaço nas reuniões e assembleias, o nosso condomínio ainda encontra-se com dívidas e em momento algum nossa gestão deixou de omitir aos moradores tal fato.
O que nos propormos a realizar foi, "Pagar dívidas" manter e preservar os espaços comuns afim de não se perder o que já possuimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário