Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 21 de junho de 2014

INFORMATIVO - AOS MORADORES DO BLOCO 01 (BEIJA FLOR) e BLOCO 05 (ROUXINOL)

Prezados moradores,

Estamos disponibilizando a todos a matéria exibida pelo "Bom dia Brasil", "Torcida pelo Brasil causa polêmica em condomínios" Clique Aqui:  ou assista o Vídeo:
O esqueleto de qualquer discussão, sua osteologia, todo tipo de controvérsia a respeito deste assunto deve ser sempre considerado e observado o "Bom senso".
Olhando em outro giro, notamos através dos vídeos e fotos que seguem, os moradores juntamente com o Srº. Nilton (conselheiro do Bloco 01) a tentativa de exercer a democracia, haja vista, os blocos em sua maioria estarem enfeitados:
Infelizmente, fomos novamente indagados pelos moradores do bloco 01 (Beija Flor) sobre o 2º (segundo) desaparecimento das bandeirinhas (enfeites) tendo em vista, o Srº. Nilton (Conselheiro do Bloco 01) ter prometido aos moradores a relocação dos enfeites para se comemorar a Copa do Mundo no Brasil.
Pedimos novamente os vídeos para constatar o que houve e estamos disponibilizando este vídeo aos moradores:
Com base na Convenção Interna no Capítulo XII - Das Penalidades Art. 49 parágrafo segundo, linha 7 parte final, caberia ao jurídico do condomínio multar morador(es) por comportamento anti-social? Enviamos esta questão para o setor jurídico (Rocha Meirelles Advogados e Associados) para as medidas cabíveis.
Lembrando que a Rocha Meirelles Advogados e Associados além de se pronunciar positivamente já pediu toda a documentação necessária para tomar as devidas providências.
Cabe aos moradores, analisarem, refletirem, aceitar, repudiar, questionar, participar de forma pacifica e ordeira, atentando sempre para a moral e bons costumes. Torcer pelo seu País respeitando os costumes, etnias, credos, religiões e suas paixões.
Conforme a reportagem exibida pelo Bom Dia Brasil, trata-se de uma "DATA ESPECIAL".

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário