Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

VÍDEO - AOS MORADORES DO BLOCO 1 (BEIJA FLOR)

Prezados moradores,

Hoje recebemos a reclamação por parte de moradores do Bloco 1 (Beija Flor) que as bandeiras colocadas para enfeitar os 02 (dois) Halls de entrada com intuito de comemorar a "Copa do Mundo" foram arrancadas.
Informamos que esta iniciativa partiu do Srº Flavio, morador do bloco 2 (Bem Te Vi) e de outros moradores com intuito de contagiar a todos ao clima de festa que o País vive em prol da "Copa".
Lembramos que trata-se de uma festa "MUNDIAL" e que os moradores tem o direito de torcer pelo seu País, seja, com bandeiras, buzinas, camisas, enfeites e etc...
Portanto, estamos disponibilizando a todos o vídeo de segurança que flaga a atitude inconveniente de um morador.
Outrossim, informamos que o Conselheiro do Bloco 1 (Beija Flor) Srº. Nilton Apto 701, pede para avisar aos moradores que estará colocando novamente as bandeiras amanhã (dia do jogo do Brasil).

Att,
Administração.

3 comentários:

  1. Boa noite! Não tenho nada contra essa ornamentação, só gostaria de saber se depois da copa o teto vai ser consertado? o gesso que já estava quebrado devido a instalação da câmera e agora com as buchas para fixar as bandeirinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Silvana,

      Os tetos estão esperando a instalação das câmeras de vídeos nos elevadores restantes.
      O reparo se dará quando todas as câmeras de vídeos nos elevadores estiveram completas.
      Mesmo assim, cabe destacar que o ato em si independe de tetos, ou buchas, senão, todas as ações de vandalismo sempre estariam ligadas a alguma desculpa.
      Como diz o ditado, "UM ERRO, NUNCA JUSTIFICA O OUTRO".

      Excluir
  2. É por isso que nunca vão conseguir nada aqui, um bando de mal amados e favelados, esses sim deveriam morar na favela.

    ResponderExcluir