Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 31 de agosto de 2014

ATITUDES ANTI-SOCIAIS E INCONVENIENTES (SETOR JURÍDICO)

Prezados moradores,

Infelizmente alguns moradores ainda insistem em atitudes anti-sociais e inconvenientes e por este motivo devemos lembrar sempre o que diz o nosso Regimento Interno:

8. Controle de Acessos

8.1 - Todos os moradores deverão providenciar seu cadastro no Sistema de controle de acesso junto a Administração do Condomínio a fim de gerenciar o acesso ao estacionamento, piscinas, ou outros espaços;

8.1.3 - O controle de acesso a ser implantado pela Administração do condomínio deve ser utilizado sempre que o morador entrar ou sair do estacionamento.

D - As demais vagas de visitantes só serão utilizadas pelos visitantes.

12 - AS PENALIDADES E INDENIZAÇÕES POR DANOS CAUSADOS.

12. 1. - O disciplinamento (Disciplina) Grifo nosso, estatutário é uma decorrência do interesse comum, que nesse caso se sobrepõe ao particular, em tudo quanto não viole o direito básico de propriedade, portanto, a Administração dispõe não só a faculdade, como o dever de aplicar  as sanções previstas na Convenção e assim as aplicará, sem qualquer favorecimento, em prol dos interesses da coletividade.

d) Em caso que, por reiterado comportamento anti-social, o condômino gerar incompatibilidade de convivência como os demais condôminos, poderá ser constrangido a pagar multa de 10 (dez) vezes o valor da menor cota condominial ordinária vigente, na data do pagamento da mesma, até ulterior deliberação da assembleia.

12.7 - Se o infrator, depois de aplicada a penalidade, não cessar a infração, será passível de novas penalidades e, assim, sucessivamente, sempre em valor crescente, até decisão judicial.

Conforme já dito neste espaço, a disposição de alguns moradores com atitudes anti-sociais e anti-democráticas corroboram nas ações Administrativas e judiciais em prol do interesse coletivo.

Portanto, todas as ações necessárias, sempre serão tomadas em prol da boa convivência, harmonia, bom senso e bons costumes, sendo encaminhadas ao setor jurídico do Condomínio para as medidas cabíveis conforme determina a lei e devidos fins.

Sempre imaginamos que o trabalho do outro é mais fácil que o nosso. Quanto melhor ele faz, mais fácil parece.


Att,
Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário