Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

POLÊMICA - RECLAME AQUI (AÇÃO DIFAMATÓRIA) - ABRJ

Prezados moradores,

Infelizmente recebemos a noticia que um grupo de moradores tem usado a ferramenta da web "Reclame aqui" Clique aqui  ou Clique Aqui para difamar a Administradora e prestadora de serviços ao Condomínio Liber Residencial Clube, A ABRJ por sua vez, tomará as medidas cabíveis.
Todavia, pedimos aos moradores para acessar os links acima e identificar de onde partem as reclamações. Convidamos você que participou da Assembléia a acessar os links e analisar se realmente houve algum tipo de arbitrariedade por parte da Administradora ou da Gestão.
Apostamos no trabalho sério e lembramos que a assembleia foi assistida por vários moradores que ao saber do que estava acontecendo, voluntariamente se dispuseram em testemunhar em favor da Administradora e do condomínio, "e não são poucos". (Obrigado!)
Interessante também notar em um dos comentários, que, um suposto morador ameaça a Administradora ABRJ com 700 processos Judiciais como se ele respondesse por todos os moradores.
Prezados, não temos o costume de abrir este espaço para estas picuinhas que não levam o nosso condomínio há lugar nenhum, todos os moradores estão vendo o nosso  trabalho. Nossa gestão juntamente com os conselheiros e os moradores que muito nos ajudam de forma positiva  e estão desempenhando um excelente papel.
Aos moradores que através do "VOTO", confiaram e depositaram a confiança em nosso trabalho, saibam que, continuaremos trabalhando muito mais em prol da valorização, bem estar e a comunhão de todos.
Prezados moradores, hoje, podemos convidá-lo para olhar ao seu redor, façam uma análise detalhada de como assumimos o condomínio e o quanto avançamos, façam um "feedback", é claro! ainda temos  muito o que fazer mas, aos poucos, alcançamos o objetivo. 

JUNTOS SOMOS FORTES!



"Ninguém vai bater mais forte do que a vida.
não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha”.

Rocky Balboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário