Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

QUEBRA MOLAS - INSTALAÇÃO (EM ANDAMENTO)

Prezados moradores,

Conforme informado, estamos fazendo a instalação dos quebras molas no Condomínio, já fora colocados em frente aos Blocos 01 (Beija Flor) e 06 (Sabiá) e atualmente em frente aos Blocos 03 (Canário) e 04 (Cardeal), após, estaremos colocando em frente aos Blocos 02 (Bem Te Vi) e 05 (Rouxinol) atentando para as retas que são formadas em frente a estes Blocos.
Infelizmente, mesmo com os quebras molas, poucos moradores ainda insistem em abusar da velocidade.
O que nos leva a repensar sobre o valor da multa por excesso de velocidade no interior do Condomínio:

Art. 3.3.8. Não é permitida velocidade superior a 10 Km/h, nem o uso de buzinas, em toda a área do Condomínio; Caso esta quilometragem seja ultrapassada, o infrator receberá multa no valor de R$ 50,00.

A colocação dos quebra molas visa somente a prevenção de acidentes que podem ocasionar até mortes dependendo de sua gravidade, a falta de responsabilidade de alguns não podem interferir na segurança dos demais.
Existe um estudo em andamento por parte do Sr°. Diogo, conselheiro do Bloco 05, sobre a possibilidade de adequar os valores da multas, com intuito de inibir os moradores infratores. Segue as imagens dos quebra molas:
Clique para Ampliar.
 
 
 


Agradecemos e contamos com a compreensão de todos.

Att,
Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário