Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO - VISITA DA CEDAE AO CONDOMÍNIO (CORTE)

Prezados moradores,

Infelizmente hoje na nossa ausência a CEDAE esteve no condomínio e lacrou o nosso hidrômetro alegando não ter a conta de dezembro de 2014 e a de janeiro de 2015 constando como pagas no sistema, infelizmente, os funcionários foram imparciais mesmo sendo avisados que a conta de dezembro estava quitada e que era preciso apenas esperar o envio pelo a ABRJ (Administradora) dos comprovantes:
Clique para Ampliar
No entanto, ao ligar para a CEDAE fomos informados que neste caso teríamos que apresentar também o comprovante referente a janeiro de 2015, o que foge completamente do nosso orçamento, já que, conforme informado e sinalizado nas reuniões realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2015 com os moradores, a nossa conta de água aumentou significativamente o seu consumo e consequentemente passamos a ser cobrados na 2º faixa.
Nossa proposta foi passada aos moradores que participaram das reuniões que era de pagar as contas de água não esquecendo de honrar nosso compromisso com as Empresas que prestam serviços ao condomínio, ou seja, em dados momentos, temos que priorizar os pagamentos.
Sendo assim, priorizamos hoje a conta de janeiro de 2015:
Clique para Ampliar.
É claro! Ficaremos em atraso com alguma Empresa, o que podemos negociar e contar com a compreensão e parceria.

O que está sendo feito neste momento:
  • Efetuamos o contato com a CEDAE (Sr Antonio Carlos)
  • Efetuamos o pagamento referente a Janeiro 2015
  • O Sr Elcio está levando os comprovantes a CEDAE
  • Pedir a retirada do lacre (Imediatamente)
Já entramos em contato com o Sr Antonio Carlos (Responsável pelo Setor financeiro) da CEDAE Belford Roxo para tentar amenizar a questão do corte, haja vista, já termos ficados em abertos (04 Contas) e na época, conseguimos estancar o problema sem ter o fornecimento de água cortado.

No momento, temos água suficiente no recalque até a resolução do problema que está sendo resolvido neste momento.
Cabe ressaltar a conscientização de TODOS quanto a ECONOMIA, e o bom senso no uso da água. 
Conforme falamos nas reuniões, Controlar o Hidrômetro. Cortar a água para não ultrapassar nossa cota mensal são inconstitucionais. O hidrômetro individual sem sombra de dúvidas é a melhor solução, no entanto, nossa estrutura não foi construída e preparada para isso, sendo assim, não sabemos o custo de uma obra deste porte mas, temos certeza que não é barato, no final das contas, voltamos ao mais óbvio - "CONSCIENTIZAÇÃO".

Hoje o que temos a certeza é que, dobramos o valor da conta de água e que independente do que é gasto por cada um, "A CONTA DE ÁGUA É COLETIVA" Portanto, TODOS estão pagando por uma conta mais ALTA.

Estaremos realizando mais uma reunião com os moradores antes da Assembléia que será no dia 28 de março de 2015.
As Reuniões com os moradores estão programadas para os dias 03, 04 e 05 de março onde discutiremos mais uma vez a questão da água, PRÉVIA do planejamento orçamentário 2015, rateio ou cota extra (Diferença da Água). Esperamos contar com a presença de TODOS.

No mais, Já passamos por coisas piores e estas adversidades fazem parte do nosso dia a dia, não estamos insetos de problemas, mas devemos estar preparados e aptos em resolve-los, este não é o primeiro e nem será o ultimo.

Att,
Administração.

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
(Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário