Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PARQUINHO DAS CRIANÇAS - TROCA DAS PEÇAS DANIFICADAS

Prezados moradores,

Informamos que efetuamos a troca das peças quebradas do parquinho das crianças e não podemos deixar de lembrar a todos sobre o que diz nosso Regimento Interno:

1- NORMAS REGULAMENTARES 
                   Art. 1.3. Constitui direito dos condôminos, seus inquilinos e respectivos familiares (entendidos como tais os que com ele habitarem) usar, gozar e dispor da respectiva unidade autônoma e das partes comuns do condomínio como melhor lhes aprouver, desde que respeitadas as determinações legais que abrangem as relações condominiais, particularmente a Lei 4.591 de 16/12/64 e o DL n°. 112, do 12/08/69 (Lei do Silêncio). A Convenção do condomínio, o Regulamento Interno, bem como todos os Regulamentos específicos do condomínio que vierem a ser expedidos para regular a vida condominial, de modo a não prejudicar igual direito dos outros condôminos, inquilinos e respectivos familiares, nem comprometerem as condições residenciais dos edifícios, e especialmente a boa ordem, a moral, a segurança, a higiene e a tranquilidade;

           Art. 1.4.  Os condôminos serão responsáveis pelos danos e prejuízos que pessoalmente, ou seus dependentes, visitantes, prepostos ou ocupantes a qualquer título, venham a causar em qualquer área comum do Prédio, ficando obrigados a indenizar o condomínio pelo valor do dano causado. O referido valor será apurado pela administração e exigido do condômino responsável, cujo pagamento deverá ser efetuado no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da apuração do seu valor, sob pena de cobrança judicial, tudo acrescido dos ônus legais em decorrência de sua inadimplência.
          Clique para Ampliar



Desde já, contamos com a compreensão e colaboração de todos quanto ao zelo e cuidado com o seu próprio patrimônio.


Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário