Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 7 de março de 2015

FALTA DE ÁGUA EM ALGUNS APARTAMENTOS

Prezados moradores,

Estamos desde manhã com problemas no fornecimento de água por parte de nosso corpo de bombas, os técnicos do Rei da Bombas estão vindo ao condomínio há dias, principalmente nos horários de pico, onde vem ocorrendo várias reclamações da falta de água. Percebemos que os apartamentos mais altos estão sofrendo muito mais com a ausência do fornecimento, porém, nossa dificuldade juntamente com os técnicos esta baseada no fato de todas as bombas estarem funcionando e nosso recalque ter seu limite de água normal para atender a demanda, sem contar o fato que são apenas alguns apartamentos e não todos.
Hoje tivemos uma parada brusca em duas (02) Bombas e quando reinicializamos as bombas, apenas uma (01) voltou a funcionar, o que nos deixa com três (03) bombas em funcionamento. Ao que tudo indica, uma bomba pode estar queimada.
A Empresa responsável pela manutenção das Bombas já foi contactada e está a caminho do condomínio para efetuar a troca da bomba danificada e averiguar os parâmetros no painel de controle.
Portanto, pedimos a todos que estão sem água um pouco de paciência até que troquemos a bomba danificada.

Infelizmente, nossa logística hídrica nos garante o fornecimento de água através das bombas em perfeito funcionamento e devemos sempre levar em consideração o período de funcionamento que é continuo, o que naturalmente provoca o desgaste natural.

Desde já, contamos com a colaboração, compreensão e a paciência de todos. Estamos trabalhando para resolver o problema hoje.

Obrigado.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário