Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

BOMBAS DE ÁGUA - STATUS ATUAL ABRIL 2015

Prezados moradores,

Conforme informado anteriormente, a Empresa responsável pela manutenção das Bombas emitiu um laudo para solucionar a falta de pressão da água nos horários de pico. 
No entanto, as tubulações estão na garantia. Acionamos a Empresa Cyrela através de seu representante Sr. Rafael que está fazendo o levantamento do problema.
O Sr. Rafael está agendando uma visita com o engenheiro da Cyrela e a Empresa Rei das Bombas afim de analisar a pressão do pressostato.
A princípio, os serviços de instalação de mais uma bomba e um quadro de energia conforme laudo e orçamento emitido pela Empresa Rei das Bombas, ficam no valor de R$ 20.648,00 (vinte mil seiscentos e quarenta e oito mil reais). além da garantia, Infelizmente, este valor foge do orçamento do condomínio. Laudo e orçamento abaixo:
Clique para Ampliar.
Agradecemos ao Sr. Fabio Bloco 05, que nos orientou sobre a importância do CREA ausente no laudo da Empresa Rei das Bombas. O que deverá ser observado pelo Engenheiro de instalação da Cyrela.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário