Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

FALTA DE ENERGIA NOS ESPAÇOS COMUNS - PROCEDIMENTOS

Prezados moradores,

Estamos trabalhando temporariamente com fornecimento de água com as bombas diesel conforme informado nos quadros de avisos.
A título de informação, o condomínio trava uma luta Judicial com a Light desde 2011, discordando dos valores da conta de luz dos espaços comuns que deve ser pago através da emissão de GRERJ, no entanto, a Light revogou esta tutela e nós entramos com o recurso (Embargo) Conforme nos foi informado pelo setor jurídico, enquanto não houver trânsito em julgado a Light não poderia ter efetuado o corte, enfim, trata-se de mais uma luta que estamos travando.
Os Advogados estão hoje no fórum com a finalidade de conseguir um liminar com a ordem de religação do fornecimento de energia dos espaços comuns imediatamente. Cabe ressaltar que infelizmente nossas Bombas funcionam com a energia dos espaços comuns.
Mediante aos últimos acontecimentos estamos tomando algumas providências;
  • A instalação de um gerador (Locação)
  • Pedir relógios separados para as áreas comuns (Guarita, salão, churrasqueira, ETE e Bombas).
A Bomba diesel está funcionando normalmente, mas não podemos usar por muito tempo por causa das tubulações que não suportam a trepidação por longos períodos tendo a necessidade de acionar o Rei das Bombas.
Estamos tomando todas as medidas cabíveis para a normalização.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário