Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

REQUERIMENTO PARA VISTAS A PRESTAÇÕES DE CONTAS

Prezados moradores,

Disponibilizamos no site no "Menu" Downloads o modelo de Requerimento de vista a Prestações de Contas para todo o morador que desejar e salientar a importância de nossa gestão ter esta prerrogativa. Sendo assim, não podemos deixar de frisar que o Condomínio em aproximados 04 anos de vida tem apenas as prestações de contas de nossa gestão a apresentar, mas, caso o morador esteja interessado em saber ou acompanhar, tomar conhecimento, cobrar, fiscalizar todas as NOTAS, Pagamentos, Dívidas das Gestões Anteriores deve também através de requerimento pedir vistas a estas prestações.
Importante que todos tenham conhecimento do que temos documentado referente as prestações de contas passadas:
Clique para Ampliar.
Conforme a imagem acima, podemos notar que não existem prestações de contas a serem apresentadas das gestões anteriores e que um R.O (Registro Policial) resume a história do nosso condomínio e independente de quem seja a culpa, como morador você tem o direito de requerer vistas a estas prestações também.
Infelizmente, por meio das circunstâncias, nossa gestão tomou as medidas cabíveis através do setor jurídicoInformamos também aos moradores que os presidentes fiscais do condomínio tem total propriedade para apresentar as prestações de contas, considerando o fato destes documentos serem responsabilidades também dos conselheiros, cabe então ao morador, que assim o desejar abrir questionamentos na próxima AGE sobre o desaparecimento das prestações antigas.
Nossa gestão encontra-se a disposição dos moradores que através dos requerimentos, agendem suas vistas as prestações de contas, que felizmente a nossa gestão até o presente momento pode apresentar.

Obs: Cabe salientar que a responsabilidade do sindico na guarda de documentos dura por 05 anos, dando a possibilidade ao morador de consultar o nosso setor jurídico se cabe o requerimento  de vistas das prestações de contas diretamente aos síndicos anteriores.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário