Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 19 de maio de 2015

ATENÇÃO CONDÔMINOS - DECLARAÇÃO LTVP (Laudos Técnicos de Auto Vistoria Predial)

Prezados moradores,

Conforme anunciamos anteriormente, iniciamos no dia 16 de maio de 2015 (Sábado) as vistorias referentes as irregularidades estruturais e vícios ocultos de obras. 
Fizemos juntamente com a equipe de engenheiros visitas em várias unidades com intuito de observar e detectar irregularidades estruturais e vícios ocultos da obra e desde já, queremos agradecer aos moradores visitados pela colaboração. Todavia:

  • Prazo de execução: Início imediato com aprovação desta proposta. Os serviços deste Laudo serão executados dentro dos prazos pertinentes para entrega do condomínio à sua administradora e simultaneamente à Prefeitura por site eletrônico. OS CONDÔMINOS (NO MÍNIMO 10% DO TOTAL) DEVERÃO APRESENTAR DECLARAÇÕES INDIVIDUALIZADAS, PREENCHIDAS, ASSINADAS, BEM COMO OS LOJISTAS.

São necessárias aproximadas 80 unidades visitadas somando os 10% do quantitativo do número de unidades em nosso condomínio, visitamos até o presente momento aproximadamente 20 (vinte) unidades e no próximo sábado dia 23 de maio de 2015, a equipe de engenheiros visitarão mais unidades.
Os moradores visitados destacaram até o presente momento (Pisos soltos, paredes tortas, parte elétrica, tubulações de água, etc...) sendo de vital importância indicar na visita todas as irregularidades.
Estamos disponibilizando uma declaração confeccionada pela equipe de engenheiros a todos os moradores para download que deverá ser preenchida, assinada e deixada na Administração. 
Clique para Ampliar
Obs: A Declaração também está disponível no menu/downloads.

Contamos com a colaboração e a participação do maior número possível de condôminos.

Att,
Administração.

"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas." Horacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário