Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 23 de junho de 2015

CONTA DE ÁGUA REFERENTE A JULHO DE 2015

Prezados moradores,

Conforme já anunciamos neste espaço. É fato, que vivemos hoje uma nova realidade relacionado ao aumento da população do condomínio e o consumo de água. Tivemos uma redução no valor da conta referente ao mês de julho de 2015, no entanto, ainda estamos muito além do que era pago no início de nossa gestão.
O plano de ação de redução de custos visa adequar as receitas relacionadas ao pagamento dos funcionários, contratos e serviços afim de alinhar as despesas com o novo consumo de água. Infelizmente, deixamos de usufruir de certos serviços antes atendidos de imediato por conta da nova realidade do condomínio. "A Água".
Segue abaixo a conta de água referente ao mês de junho com vencimento em julho de 2015.
Clique para Ampliar.
É muito importante ressaltar que estamos trabalhando para equilibrar a receita de acordo com o aumento significativo da conta de água, todavia, não podemos esquecer que estamos no "INVERNO" E que em breve teremos as épocas mais quentes "PRIMAVERA/VERÃO" Sendo importante observar o valor da conta atualmente e a quanto ela pode chegar.
Continuamos sempre contando com a colaboração de todos e pedimos que continuem economizando e também verificando possíveis vazamentos. Para aqueles que não sabem:
Podemos gastar em média "11.500,000 metros cúbicos" em aproximados 33 dias.
Gastamos este mês em média "13.910,00 metros cúbicos" em 29 dias.
Passamos em média "2.410,00 metros cúbicos" que em valores significam 80% a mais em cima do valor da conta,  isso mesmo, estamos pagando 80% a mais de conta de água por passar da cota mensal permitida tão pouco. Vale a pena refletir.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos moradores que não tem poupado esforços para economizar e pela compreensão dedicada a nossa luta diária.

Att,
Administração.

"Nada é difícil se for dividido em pequenas partes." (Henry Ford)

Nenhum comentário:

Postar um comentário