Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

VISTORIAS - MÊS DE JUNHO DE 2015. (SACADAS E ESTÉTICA)

Prezados moradores,

Informamos a todos que hoje, dia 15 de junho de 2015 foram realizadas novas vistorias afim de fiscalizar possíveis infrações conforme o nosso Regimento Interno.
Infelizmente, encontramos os mesmos problemas pontuais referentes a objetos nas sacadas com exceção do "varal de chão"  e reiteramos o que preceitua o R.I (Regimento Interno);

3.4.3. É proibido sacudir tapetes, toalhas, panos, sacos de aspirador de pó e outros, no compartimento de lixo, nas janelas ou nas varandas; Também é proibido pendurar roupas nas janelas e varandas. Quem não cumprir o determinado nesta cláusula, será multado em R$5,00 (cinco Reais) por dia descumprido.
11.14. E proibido colocar nas janelas, varandas ou áreas externas, vasos, tapetes, cordas roupas ou quaisquer outros objetos que prejudiquem a estética do edifício ou que possam representar risco à segurança de pessoas e bens, não sendo permitido:

TAMBÉM É PROIBIDO;

A) Estender ou secar roupas, tapetes ou Lençóis nas janelas, varandas ou em quaisquer outros lugares, visíveis ao exterior, com exceção do varal de chão;
b) A colocação de roupas e objetos nos parapeitos das janelas e varandas;

Cabe salientar que o propósito das vistorias além de cumprir o Regimento Interno é a reeducação e orientação quanto as Normas do condomínio, haja vista, aceitas pelos condôminos no ato da compra de seu imóvel. Ou seja;

10 DOS DEVERES

10.1. Cumprir e fazer cumprir a Convenção, o presente Regimento Interno e as demais normas e procedimentos editadas pela Administração;

Infelizmente, não cabe determinar se uma planta, um enfeite ou quaisquer objetos que possam prejudicar a estética, realmente prejudicam, mas podemos afirmar que na ausência de quaisquer objetos, (plantas, jarros, cadeiras, vassouras, cadeiras de praia, entulhos, quadros, enfeites, carrinhos de bebe, antenas restos de materiais de construção e etc...)  a faixada do prédio e a sua estética ficam "uniformes".

Portanto, não se enganem, a maioria das sacadas estão dentro dos padrões regidos no Regimento Interno e temos uma minoria que ainda insistem em cometer este tipo de infração sendo necessário a Administração tomar as medidas cabíveis.

Desde já, contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário