Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DESAGRADÁVEL - ACUSAÇÃO SEM FUNDAMENTOS

Prezados moradores,

Infelizmente um morador acusou uma de nossos funcionários(a) de ter se apropriado de um aparelho celular na frente de outros funcionários. Mesmo após a negativa do funcionário(a) sobre o fato ocorrido as acusações continuaram trazendo ao funcionário(a) o sentimento de vergonha, constrangimento e choro.
Após o fato, outro morador(a) veio informar se tratar de um equivoco e que o aparelho antes desaparecido foi achado.
Diante do exposto, o funcionário(a) foi a 54º DP juntamente com as testemunhas e prestou queixa em desfavor do acusante, que gerou o RO - 998-01484/2015.

Aproveitamos a oportunidade para alertar aos moradores sobre o acontecimento e lembrar  o que significa "assédio moral";

É a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções.
São mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e antiéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização. Fonte: Clique Aqui.

Att,
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário