Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

INFORMAÇÃO - AÇÃO JUDICIAL DA LIGHT DENÚNCIAS E (CORTE DE LUZ)

Prezados moradores,

Infelizmente por intermédio de denuncias de um grupo de moradores que continuam empenhados em denunciar a LIGHT, inconsistentes argumentos de irregularidades. Tivemos hoje a visita da LIGHT que baseada na "Resolução 414 Art. 169" Retiraram os fios que provisoriamente estão fornecendo "Água, esgoto, funcionamento das bombas tanto da ETE e das piscinas" no condomínio.
Embora não seja o adequado está sendo o necessário até a resolução da audiência de conciliação com a LIGHT para tratar das dívidas deixadas pelas gestões anteriores.
Mas, queremos aproveitar o espaço para esclarecer algumas coisas:

  •  Quando assumimos a gestão a dívida com a LIGHT já existia;
  • A conta de luz está em nosso endereço com o CNPJ da Cyrela;
  • A Ação Judicial face a LIGHT não consta como polo passivo a empresa Cyrela;
  • Hoje a LIGHT cobra do condomínio aproximados R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) Fora os valores pagos através de GRERJ;
  • Podemos brigar na justiça ou estipular uma cota extra?
  • As denuncias são feitas por moradores, (que também ficam sem o fornecimento de água);
  • A ação Judicial não foi em nossa gestão;
  • Avisamos que cedo ou tarde teríamos problemas acerca deste assunto. 

Entramos em contato com nosso setor jurídico apenas para esclarecer uma dúvida: Vamos fazer o acordo diretamente com a LIGHT ou em Juízo? De uma maneira ou outra, ambos necessitam de uma entrada de no mínimo 30% do valor da dívida que sem uma decisão Judicial não sabemos se é devida ou não, ou seja, vamos pagar para religar a luz e continuar brigando na justiça.
O grande problema é que na atual crise em que o País se encontra o condomínio não dispõem atualmente de recursos financeiros e serão necessárias mais reduções de custos para resolver um problema que se não fosse a intervenção negativa de alguns moradores seria resolvido em momento oportuno.

Noutro giro, ao contrário do que dizem, não temos problemas com a chamada "oposição", pelo contrário, ela força a nossa gestão a tomar decisões e a resolver questões no presente que estão planejadas para o futuro. Não gostar da nossa gestão ou da minha pessoa faz parte do jogo, é assim desde o início dos tempos, seja no condomínio, politica, igreja, empresas, relacionamentos e no dia a dia. Sempre vamos ter o "povo do contra" e como diz o ditado, "Impossível agradar a todos".

O que achamos inadmissível é prejudicar 780 famílias (inclusive a própria) para afetar uma pessoa, sendo desumano para não dizer "ridículo" através de uma atitude deixar, "crianças, idosos, deficientes físicos" sem água.

Pedimos aos moradores que fiquem calmos pois vamos a LIGHT a fim de resolver este problema até a próxima sexta e qualquer dúvida poderá ser tratada diretamente comigo (Sindico). 


Att,
Administração.

"nihil humani a me alienum puto". Publio Terêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário