Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MUTIRÃO NO BLOCO 6 (SABIÁ) PARABÉNS AOS MORADORES!

Prezados moradores,

Primeiramente fazemos questão de agradecer ao grupo de moradores que indignados com a atual situação referente ao estacionamento irregular por parte de alguns, decidiram em conjunto melhorar a entrada do bloco colaborando com a estética e tentando com a colocação dos jarros de plantas inibir o uso inadequado do local para estacionamento.

Os moradores através de contribuições voluntárias compraram os jarros e as plantas que foram imediatamente pintadas e colocadas à frente do bloco.

Cabe ressaltar que, os moradores que insistirem em descumprir a Convenção e o Regimento Interno estacionando seus veículos em locais fora do permitido continuarão a ser notificados e multados.
Clique para Ampliar
 
 

Att,
Administração.

“Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo.” Joel Barker

3 comentários:

  1. Péssima iniciativa, desconfigurando a rotatória, que serve unica e exclusivamente para o embarque e desembarque mais próximo da portaria do seu respectivo prédio.

    Quer acabar com o problema de estacionamento e falta de vagas, fiscalize a portaria, pois vejo muitos carros sem o dispositivo de segurança (TAG) estacionados no interior do condomínio, principalmente a noite; Outro problema são as motos não terem uma área reservada para estacionar próximo a cada prédio, não sei se isso já foi sitado em alguma reunião e também vale ressaltar que cabe a cada morador fazer sua parte e observar se o seu veículo está estacionado corretamente na vaga proposta.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Geison,

      Considerando a democracia, discordo, e a minha opinião é a seguinte:
      O vão abaixo do pergolado realmente é para ser usado no período de 15 minutos, ou seja, o morador para o seu veiculo, descarrega e retira o veiculo, sendo necessário destacar que a iniciativa foi dos moradores, pois a nossa função é notificar e multar, logo, sua reclamação deve ser dirigida aos seus vizinhos; "Esta registrada".
      Quanto as TAGs, que legal ouvir de um morador quanto à importância desta ferramenta que atualmente possui aproximadamente 500 carros cadastrados, porém, o que devemos nos perguntar é: Podemos impedir o direito de ir e vir dos moradores? Não..... A convenção preceitua a cobrança de multa.
      O que temos hoje é uma minoria de moradores que não querem respeitar as Normas, exemplo disso, é o morador que mesmo com os jarros continua estacionando o seu veiculo de forma irregular, e continuamos notificando e aplicando as medidas cabíveis, mas não seria interessante o morador reivindicar a sua indignação diretamente com o morador infrator? Afinal, o patrimônio é nosso.
      As motos, há! As motos. Podemos considerá-las como veículos? Certamente que sim, então, conforme a convenção determina... "A cada morador será concedido apenas 01 (uma) vaga de garagem". O que vamos fazer? Criar uma vaga para motos e carros? Dando ao morador o direito a usar 02 (duas) vagas.

      Vejo moradores reclamando de vagas, mas eles mesmos trazem os visitantes para guardar os carros aqui dentro e ai do porteiro que não permitir, serão ameaçados e humilhados pelo morador.

      Sr Geisson,

      Realmente não é a melhor solução, embora, iniba a falta de educação e cidadania de alguns, favorece o descontentamento de outros, todavia, condomínio é viver em coletividade e se os moradores se reuniram para dar um basta na falta de respeito com os demais, que nos sirva de lição e de alerta, pois isso prova que a maioria quer seguir o certo.

      Obs: Lembrando que qualquer dúvida pode ser resolvida todas as quartas feiras de 19:00H as 21:00H sendo necessário agendar na administração do condomínio no canal, Fale com o sindico.

      Att
      Carlos André - Sindico.

      Excluir
    2. Sr Geisson,

      Aproveitamos a oportunidade para agradecer pela crítica e sugestão, vamos avaliar e junto aos outros moradores procurar o melhor para todos.

      Poderia nos informar o seu bloco e apartamento.

      Obrigado.

      Excluir