Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 29 de novembro de 2015

FEEDBACK DAS REUNIÕES COM OS MORADORES - NOVEMBRO DE 2015

Prezados moradores,

Primeiramente, queremos agradecer aos participantes, que além de sanarem as suas duvidas expuseram de forma sublime as suas ideias e sugestões trazendo as reuniões fatores interessantes sobre o momento atual vislumbrando futuras iniciativas.

Importante dizer,  que a nossa gestão tomou e vem praticando todas as medidas cabíveis seguindo o "Plano de Ação de Redução de Custos" aprovado pela maioria dos moradores presentes na ultima assembleia afim de adequar as despesas do condomínio com a receita.
Embora tenhamos alcançado objetivos expressivos, a "CRISE" financeira que assola o nosso País vem colaborando com o aumento percentual da "TAXA DE INADIMPLENTES" que vem sofrendo uma variável de 43% e 47% mensal.
Muitas pessoas por causa da "CRISE" estão perdendo seus empregos e com isto, sendo impossibilitadas de honrarem seus compromissos.
Neste momento, cabe ao gestor tomar medidas administrativas sensatas e sólidas que contribuam com a saúde financeira do condomínio evitando um desgaste aos que não foram acometidos pelo "CRISE".

Abordamos na ultima reunião realizada com os moradores  nos dias 24 e 25 de novembro de 2015, no Espaço Gourmet, sobre o status atual dos elevadores e do processo da LIGHT, sendo elucidadas pelos presentes as suas duvidas.
Aos moradores que ficaram impossibilitados de participarem das reuniões e desejam sanar suas dúvidas, estamos a disposição para atendimentos todas as quartas feiras das 19:00 as 21:30 Horas no espaço Teen, sendo necessário o agendamento do horário junto a Administração do condomínio.

Importantíssimo dizer que, a nossa gestão através da empresa Rocha Meirelles (Responsável) pelos acordos e cobranças vem realizando e celebrando muitos acordos, "acordos estes", que colaboram com a complementação e o aumento das receitas ajudando ao condomínio a honrar seus compromissos junto aos fornecedores e prestadores de serviços.

Sempre vamos trabalhar em prol de TODOS visando o conforto e a segurança, embora tenhamos a imensa vontade de fazer mais melhorias, temos a responsabilidade e o compromisso em manter os "PÉS NO CHÃO", possibilitando a TODOS mesmo com o aumento da inadimplência e as "REDUÇÕES DE CUSTOS" os serviços básicos necessários para se viver bem.

Desejamos a TODOS um excelente final de Ano.

Att,
André - Sindico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário