Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA PREDIAL - PRONTO.

Prezados moradores,

Informamos a TODOS que encontra-se pronto o "Laudo de Vistoria Predial" do Liber, onde o objeto principal é detectar as irregularidades referentes a construção (Vícios de Obras) e (Obras inacabadas e mal feitas) afim de tomar as medidas cabíveis na forma da Lei. O Laudo Pericial encontra-se a disposição de todo o morador sendo necessário agendar na administração do condomínio através do preenchimento de um termo de responsabilidade.
O Laudo possui duas vertentes:
  • Adiantamos o que seria feito em janeiro de 2016 (Vistoria Predial);
  • O mesmo possui teor Jurídico.
Ou seja, apresentamos o Laudo na Prefeitura de Belford Roxo para os devidos fins e encaminhamos para o setor Jurídico para anexar ao processo.
Clique para Ampliar.
Esperamos através da justiça que as irregularidades apontadas nos laudos sejam devidamente reparadas. Trata-se de mais uma batalha no qual demos o primeiro passo.
Importante dizer, não podemos prometer o imediato, pois, o que estamos fazendo é cobrar na forma devida (Lei) o que achamos ser o nosso direito, o que não significa um sim espontâneo. No entanto, tem que ser feito, deve ser feito e o fizemos, sempre na esperança de alcançar o melhor para TODOS. A ação seguirá o seu curso normal respeitando o cronograma jurídico e por mais que demore, uma coisa podemos garantir: "Qualquer ação iniciada, obrigatoriamente, deve ter uma solução"
Agradecemos a Todos pela confiança.

Att,
Administração.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. “Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.” José de Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário