Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 7 de novembro de 2015

MUTIRÃO BLOCOS 02 (BEM TE VI), 03 (CANÁRIO) E 05 (ROUXINOL) PARABÉNS AOS MORADORES!

Prezados moradores,

Parabéns! Aos moradores do Bloco 03 (Canario), 02 (Bem Te Vi) que de forma voluntária participaram do mutirão para recolher os objetos, entulhos e outros, depositados nas escadas de forma inapropriadas.
Informamos que a caçamba encontra-se ao lado da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) até terça feira, dia 10 de novembro de 2015.
Ficou restando apenas o Bloco 06 (Sabiá) e os moradores que desejarem tomar a iniciativa, por favor, pedimos avisar na administração com antecedência afim de pedirmos a caçamba.
Clique para Ampliar:


 



Destacamos a iniciativa do Srº Marcos e do Sr°. Jorge que através deles e por voluntária iniciativa tornou-se possível a concretização deste feito.
Agradecemos a Srª Denise e ao Sr. Moita pelo afinco e dedicação.
Queremos aproveitar o momento para pedir aos moradores que não joguem entulhos, móveis velhos e quaisquer objetos nos corredores e nas escadas de incêndio. 
E não precisamos citar as Leis, Normas que proíbem, não é necessário falar em educação, bons modos, asseio e conservação, não é necessário ficar lembrando que não é legal o despejo destes objetos nas escadas e nos corredores.

O que define o seu caráter a sua educação e índole, não é o que você faz quando TODOS estão olhando, e sim, como você se comporta quando ninguém lhe vê. 
Eu costumava dizer que temos que preparar o Liber para os nossos filhos, mas hoje depois de tantas cenas, acredito que temos que preparar filhos melhores, e tentar ser pessoas melhores para viver no Liber.
Digo isso, pois o fato de um grupo de moradores se mobilizarem para recolher o lixo despejado nas escadas por outros moradores, não significa nem de longe que as mesmas pessoas não irão fazer de novo.

Att
Administração.

Para você que vive criticando o que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer. Não sejas um especialista em usar a crítica ao que está feito como pretexto para nada fazer. Assina, aquele que fez, quando no momento de fazer, não sabia-se como. Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário