Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO! MUITA SAÚDE E PAZ.

Prezados Moradores,

A cada ano fazemos promessas e planos, sonhamos alto e as vezes nem sonhamos, deixamos passar oportunidades incríveis por não acreditar ser merecedor daquela ocasião e assim enxergamos o ano se acabar com a seguinte frase: "Mas já".
Eu costumo dizer que só percebemos o tempo em época de "Copa do Mundo" quando despertamos para este detalhe, já se passou 04 anos. Portanto, aproveite o último dia para renovar os seus votos com Deus, com a sua família e consigo mesmo, faça uma retrospectiva interior e se pergunte sempre: O que deixei de conquistar? O que deixei de fazer? E o que não deveria ter feito de jeito algum? A vida, é um aprendizado continuo.
Encare 2016 como um desafio, faça coisas inacreditáveis e não deixe uma "Copa do Mundo" te lembrar que já se foram 04 anos e não importa o que aconteça, "CONTINUE EM FRENTE SEMPRE".

O ano de 2016 nos promete muitas lutas, Termino da nossa garantia, renovação da licença da ETE (INEA) Laudo de vistoria e adequações das normas da DGST, Inicio da luta face a Construtora, Inicio do processo da compra de um Gerador elétrico para o condomínio (Que vai proporcionar ao condomínio o fornecimento de energia para toda a área comum) nos períodos de falta de luz, A construção da quadra poliesportiva, construção do bicicletário, geradores ou baterias especiais para os elevadores, câmeras de vídeos em todos os andares a começar pelos terraços, completar as luzes de emergência em todos os blocos (Bloco 01 e 06 já possuem) etc...

E com certeza você poderá ouvir de muitas pessoas que é loucura, que não é possível, mas, chamo a atenção ao que já fizemos até hoje, e mais importante que isso, é dizer que mesmo com a taxa de inadimplente em 43% recorrente da crise, ainda sim, conseguimos manter os serviços básicos funcionando e as contas equilibradas que é o mais importante e sensato. Portanto, não importa o que digam, "SIGA EM FRENTE".

Façam deste ano um exemplo para construir o seu sucesso em 2016.

Desejo a TODOS muita saúde, paz, alegrias e muito, muito trabalho e conquistas.


André - Sindico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário