Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Feliz Natal e ótimo Ano Novo!

Prezados moradores,

Um dia desses era janeiro e já estamos em dezembro, onde comemoramos o Natal e a chegada do Ano Novo.

Sempre nesta data aproveitamos para renovar os votos, projetos, sonhos e determinar novas conquistas para o próximo ano.

Então é importante que façamos uma retrospectiva interior de nós mesmos, de tudo aquilo que fizemos ao decorrer de 2015, daquilo que construímos e das coisas que conquistamos, dos projetos que foram iniciados e concretizados e daqueles que podem ganhar novo fôlego, das pessoas que amamos e daquelas que magoamos.

Talvez você não saiba, mas, relata a história, que naquela época o Rei Herodes determinou a morte de todas as crianças de colo até dois anos de idade sendo o nascimento de Jesus ao contrário do que muitos pensam um dia muito triste, pois na época, muitas mães choraram;

"Em Ramá se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos; não quer consolação, porque já não existem!" Mt 2, 13-18

Este menino chamado Jesus ao qual comemoramos o nascimento, seria o precursor da anunciação do "Evangelho" que significa "Palavras de Boas Novas!".

E tem sido assim nos dias de hoje, pois existem muitos "Herodes" tentando assassinar os seus sonhos, suas metas, seus projetos, tentando impedir com palavras o nascimento de uma "BOA NOVA" em sua vida.

Por isso, no dia 25 de dezembro de 2015, comemore o nascimento de Jesus e agradeça a Deus que nos amou de tal maneira ao ponto de entregar o seu próprio filho, para que nos trouxesse a vida, e a "Vida em abundância".

Que no ano de 2016, possamos viver a "BOA NOVA" celebrando muitas vitórias.

Por isso, desejamos a TODOS um Feliz Natal maravilhoso e Um Próspero Ano Novo!



Nunca deixe que uma crítica derrube aquilo que você construiu. Você é definido pelo seu caráter e não pela opinião dos outros...

(Carlos André - Sindico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário