Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO - COMBATE AO MOSQUITO "Aedes Aegypti"

Prezados moradores,

Conforme anunciado neste espaço, o condomínio está recebendo a visita da Prefeitura de Belford Roxo em parceria com a Marinha do Brasil, com o objetivo de detectar e orientar aos moradores sobre o mosquito transmissor da Dengue, zika e da Chikungunya.
Pedimos atenção principalmente aos moradores que residem nas unidades de 02 quartos do térreo quanto ao espaço (Claraboia) que da acesso a janela dos banheiros. 
Infelizmente trata-se de um local de difícil acesso onde foi detectado vários objetos que servem de criadouro do mosquito.
Portanto, é de suma importância que os "moradores" evitem jogar pela janela dos banheiros quaisquer tipo de objetos (Lixo).
Clique para Ampliar.
Cabe destacar, que o País inteiro está voltado ao combate do mosquito da "Dengue" sendo considerada uma ameaça Global. A prevenção e a educação são primordiais ao combate.
Noutra esfera ainda mais importante devemos lembrar que as doenças transmitidas pelo mosquito "Aedes Aegypti" "PODE PROVOCAR A MORTE"
Os moradores que estiverem com as suas claraboias conforme a imagem acima, por favor avisar na Administração do condomínio, o zelador só tem acesso pela janela do banheiro para retirar o lixo, por isso, pedimos que o morador esta presente.
Lembrem-se! 
  • Orientar as crianças para não deixarem copos descartáveis jogados;
  • Atentar para recipientes de plantas dentro de casa;
  • Nas festas, lembrar aos convidados de jogarem os materiais descartáveis no Lixo;
  • Aos moradores dos andares mais altos, sempre observar as lages e avisar na Administração caso as águas da chuva fiquem empossadas muito tempo;
Desde já, precisamos da colaboração de TODOS.

Att,
Administração.

A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos.
(Barack Obama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário