Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 22 de março de 2016

INFORMAÇÃO - INDEFERIMENTO DE CANDIDATURA E RELEMBRANDO O PASSADO

Prezados moradores,

Recebemos hoje do morador do Bloco 6/908 - Sr. Celso, documento onde é pleiteado o "Deferimento de Candidatura" que infelizmente por determinadas circunstâncias foi-lhe dado "INDEFERIDO" conforme citado abaixo:
Clique para Ampliar.
Cabe ressaltar que, o INDEFERIMENTO possui o seguinte agravante:

Tipo do Movimento:Decisão - Decisão Determinação
Data Decisão:13/01/2015
Descrição:1 - Decreto a revelia do réu, CELSO LUIZ DE GENARO, uma vez que tomou ciência da ação em cartório, fl.148, e não apresentou resposta. 2 - Manifeste-se o autor sobre fl.173v. (Informação que a primeira ré mudou-se).
Documentos Digitados:Despacho / Sentença / Decisão - Processo nº. 0029353-08.2013.8.19.0008.
Em virtude dos fatos, encaminhamos o indeferimento ao morador do Bloco 06/908 a fim de comunicá-lo sobre o seu INDEFERIMENTO. Infelizmente foram necessárias duas tentativas com várias testemunha sendo preciso deixar por debaixo da porta e na caixa de correios, pois, mesmo, os moradores estando em casa, se recusaram a receber, conforme documentação abaixo:
Clique para ampliar.

Noutro giro, vale lembrar que o Sr Celso, foi destituído (impeachment) com a maioria dos votos presentes conforme a ATA Registrada abaixo, por recurso proposto pelos moradores, sendo detectado conforme a ATA várias irregularidades, que digam-se de passagem, deram início a Processo Judicial de nº. 0029353-08.2013.8.19.0008.
Clique Para Ampliar.



Entre estas irregularidades, existe, a confissão da Drª Lívia representante da administradora anterior (Aliança). sobre o nosso "Fundo de Reserva" e o seu valor à época. Conforme o Vídeo Abaixo:
Como podemos notar, este valor nunca foi depositado na conta do Condomínio, sendo, atualmente o objeto principal da Ação Judicial em desfavor das Gestões anteriores, além disso, temos também a confissão da Dr° Lívia afirmando ter entregue as prestações de contas da época ao Condomínio:
Ou seja! Até o hoje, esperamos pelo dinheiro do fundo de reserva, pelas prestações de contas e balancetes das gestões anteriores.
Devemos nos perguntar: 
  • Quais são as heranças deixadas? 
  • Sofremos até hoje as consequências disso tudo?
  • O que foi feito? Nada? Tem certeza? Cite algo;
  • Era melhor nessa época?

Att
Administração.


"Aqueles que não conseguem lembrar o passado, estão condenados
 a repeti-lo". George Santayana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário