Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 23 de março de 2016

UM NOVO CANDIDATO - BOATOS OU VERDADE?

Prezados moradores,

Rebemos a informação de que existem rumores que haverá um candidato para concorrer conosco no dia da assembleia. E que este candidato só vai se apresentar no dia. Achamos ÓTIMO!
Mais do que nunca, estamos ansiosos em conhecer as suas propostas e projetos e qual será seu plano de açao.
Ao contrário do que certo morador vem postando bas redes sociais.

"Bom diaaa galera , estou precisando da ajuda de vcs para tirar o  atual síndico do comando do nosso condomínio, p isso acontecer preciso q todos que são contra as decisões dele  compareça na reunião do dia 26 (sábado) p votar a favor de um novo candidato a síndico (Maicon)...conto c a ajuda de todos vcs meus amigos para melhoria do condomínio liber!!!
 Por favor me confirme quem poderá comparecer!!!
Só espalhem essa notícia p às pessoas q vcs tem certeza q são contra as decisões dele, pois ele n sabe q haverá um concorrente p disputar a vaga" Maycon.

Não achamos prudente promover campanhas, nem tão pouco, fazer promessas. Temos consciência plena sobre nossos feitos, no que pode ser feito e naquilo que por força das circunstâncias atuais do País não podem.

Mas, você deve exercer a sua DEMOCRACIA de forma sensata, e não custava nada a este possível candidato dar o seu nome na administração para agilizar a confecção das cedulas. Agora, mediante rumores vamos levar folhas de papel em branco, ou votar levantando as mãos.

Esperamos fielmente que se houver o candidato, que ele nos traga a solução para os problemas, principalmente o da CJR onde o condomínio foi condenado a pagar o valor de R$ 188.000,00 Cento e oitenta e oito mil reais sem os juros e correções monetárias, herança das gestões anteriores.

Noutro giro, nossa gestão tem o dever de avisar: Se o motivo da concorrência visa a liberação da bagunça, barulho, aglomerado de gente em frente ao salão de festas, gandaia nos terraços, bebedeiras até tarde da noite nos espaços comuns etc... Sentimos muito! Mais zelamos pela ordem, moral e bons costumes e caso isso seja um impencilho.
Não somos os candidatos certos. A Convenção nos obriga a cobrar estas coisas.

Fora estas coisas, por favor, antes de prometerem o IMPOSSÍVEL, ao menos, pesquisem as contas para não cometerem gafes administrativas. Fatos e dados sempre foi a alma do negócio.

Mas uma coisa é certa! Independente do que aconteça, pela primeira vez em 04 anos o próximo sindico terá as prestações de contas para dar seguimento a sua gestão. Fato raro!

E como não temos condições de fazer promessas, haja vista, o estado deprimente do Estado do Rio de Janeiro e do País. Deixamos um conselho: "Controlem as suas finanças pessoais", pois a CRISE vai piorar.

O fato é que, o Novo Código Civil favorece neste momento aos adimplentes e como adimplentes que são, devem prestar muita atenção na assembleia e nas propostas dos candidatos.

Obrigado a todos.

Att
Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário