Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 3 de abril de 2016

AVISO AOS MORADORES - PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Prezados moradores,

Informamos aos moradores que foi “PRORROGADO” o prazo para que sejam providenciadas a colocação dos “SUPORTES” dos Aparelhos de Ar Condicionados e para a LIMPEZA das fachadas “SUJAS”.
  • PRORROGADO POR “07 DIAS” ÚTEIS PARA A COLOCAÇÃO DO SUPORTE DOS APARELHOS DE AR CONDICIONADOS A CONTAR DESTA DATA. 
  • PRORROGADO POR “07 DIAS” ÚTEIS PARA A LIMPEZA DAS FACHADAS QUE TENHAM SIDO NOTIFICADAS A CONTAR DESTA DATA. 
Aos responsáveis pelas unidades que estejam com vazamentos (SUJEIRA) Provenientes de seus Aparelhos de Ar condicionado:
  • JÁ IDENTIFICAMOS AS RECLAMAÇÕES SOBRE OS APARELHOS DE AR CONDICIONADOS QUE ESTÃO SEM O DRENO DE ÁGUA OU COLOCADOS DE FORMA INADEQUADA.
OBS. A COR DA TINTA A SER USADA É “PALHA FOSCA” de preferencia da marca “SUVINIL” e aos moradores dos apartamentos de 03 quartos a tinta deve ser da cor “CIMENTO” de acordo com a TONALIDADE  da parede.

Uma vez que, existem várias duvidas acerca sobre de quem pertence a responsabilidade de providenciar a limpeza das fachadas, chamamos a atenção ao que preceitua o Regimento Interno:
No Regimento Interno deverá estar expressamente observado que aos condôminos não será permitido:

b) mudar a forma, cor ou aspecto externo da edificação e, particularmente, a fachada do(s) edificio(s) que compõem todos os Blocos;

Infelizmente, a cobrança  e a responsabilidade pela limpeza, recai sobre a unidade que apresenta a "sujeira". Quanto a cobrança aos moradores que estejam com os "Drenos de água" instalados de forma inadequada ou mesmo, sem os "Drenos de água" instalados, cabe a administração que através do relato dos moradores identificar e notificar estas unidades para providenciarem o reparo e a instalação dos drenos. 

Após, o prazo, os moradores estão passivos de Multas.

Att,
Administração 
Rio de Janeiro, 04/04/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário