Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 31 de maio de 2016

ESCLARECIMENTOS - ELEVADORES (BLOCO 6)

Prezados,

Condôminos do Bloco 6 (Sabiá). Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Identificamos o problema e estamos realizando várias reuniões com as Empresas Especializadas a fim de trazer uma solução mais rápida possível.
O elevador do lado direito de quem entra vem apresentando defeitos que deverão ser revistos enquanto temos que trocar as correias (Tiras) do elevador do lado esquerdo, que rompeu decorrente do desgaste e do uso exacerbado, já que, ficou sobrecarregado enquanto o outro elevador encontrava-se parado por ter entrado água.
Temos reuniões agendadas até sexta feira e com certeza uma solução ainda esta semana.

Pedimos aos moradores um pouco mais de paciência durante esta semana.


André - sindico
   Administração. 

Todo o progresso é precário, e a solução para um problema coloca-nos diante de outro problema. Martin Luther King

2 comentários:

  1. Já se passaram 11 dias e nenhuma providência fora tomada, isso é um absurdo com os condôminos do bloco, se é troca de correias isso pode ser feito em no máximo 2 ou 3 dias, tendo o sindico boa vontade de resolver o problema, e não deixar do jeito que está, pois, o bloco no mesmo se encontra com os DOIS elevadores funcionando e e de uma limpeza ímpar, as escadas do bloco seis estão sem iluminação de emergência funcionando e vários degraus soltos e varias placas rachadas e trincadas. ISSO É UM ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anderson,

    As providências estão sendo tomadas dentro da normalidade e infelizmente não são apenas 02 ou 03 dias para trocar as tiras, haja visto, que as tiras seriam de responsabilidade da Atlas Schindler, sendo assim, tivemos que fazer a compra. Reiteramos, nossa indignação com o desleixo da antiga empresa e por este motivo, nos recusamos a pagar quaisquer valores cobrados por ela, noutro giro, cabe dizer que os blocos 01 e 06 foram os primeiros a terem trocadas as luzes de emergência e pelo visto, sua reclamação deve ser averiguada e caso a informação proceda, lamentamos.
    Neste caso a boa vontade não é suficiente, é necessário o trabalho incansável da nova empresa.


    ResponderExcluir