Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 5 de junho de 2016

COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL (ESTACIONAMENTO IRREGULAR)

Prezados,

Principalmente aos condôminos do bloco 6 (Sabiá). Que estão insatisfeitos com a atitudes de certos moradores que insistem em estacionar seus veículos de forma inadequada e irregular, atrapalhando a passagem e impedindo o direito dos demais moradores.
A função da administração do condomínio é cumprir a Convenção e o Regimento Interno que determina o seguinte:
3.3.20. Não será permitido o estacionamento de veículos fora das vagas demarcadas sob nenhum pretexto; 
12.5 - As multas serão impostas e cobradas pela Administração, ou seu representante que deverá comunicá-las aos respectivos Condôminos por carta registrada com AR ou por carta protocolada, com recurso do interessado para a Assembleia Geral.
12.6 - As multas poderão ser aplicadas diariamente, em caso de infração continuada, sendo condômino proibido de dar continuidade em caso de obras ou instalações.
12.7 - Se o infrator, depois de aplicada a penalidade, não cessar a infração, será passivo de novas penalidades e, assim, sucessivamente, sempre em valor crescente, até decisão judicial. Cabe ressaltar que as medidas cabíveis estão sendo tomadas na área administrativa e Judicial:

Embora, as medidas estejam sendo tomadas não cabe a gestão entrar atrito, visto que, a orientação do setor jurídico foi à continuidade das multas conforme preceitua o Regimento Interno. Entretanto, cabe aos moradores elaborar um abaixo assinado externando a insatisfação com as atitudes do morador, o qual, encaminharemos aos advogados do condomínio para que tomem as medidas cabíveis.
Cabe também lembrar o que diz nosso Regimento Interno:
d) Em caso que, por reiterado comportamento anti-social, o Condômino gerar incompatibilidade de convivência com os demais Condôminos, poderá ser constrangido a pagar multa de 10 (dez) vezes o valor da menor cota condominial ordinária vigente, na data do pagamento da mesma, ate ulterior deliberação da assembleia.

Ou seja: Enquanto estas atitudes inadequadas prosseguirem, as multas seguirão conforme determina o Regimento Interno. 
André - Sindico
 Administração.

"Nós vencemos metade da batalha quando mudamos nossas mentes e aceitamos o mundo como o encontramos, inclusive os seus espinhos." (Orison Swett Marden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário