Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 24 de julho de 2016

REFORMAS DO SALÃO DE FESTAS - ANDAMENTO (METAS 2016)

Cumprindo o que informamos anteriormente, hoje, foram instaladas as persianas. A proposta é voltar ao "status quo" devolvendo ao ambiente à característica de "espaço gourmet". Ao todo, são três persianas menos na entrada principal, sendo importantíssimo, que os locatários além do cuidado, aprendam com o responsável pelo "check-list" o manuseio correto.
Aproveitamos para informar que estamos enviando o sofá para a reforma e que revitalizamos os móveis de madeira (verniz) conforme podem ver nas imagens. As paredes foram pintadas da cor "palha fosca" com "liquibrilho", as portas de branco, as lampadas de LED serão trocadas por luminárias de LED trazendo além da economia, sofisticação.
As persianas carecem de certas atenções: São abertas em sentido único; Não podem ser movidas com as lâminas fechadas; Quando as portas estiverem abertas as persianas devem cobrir apenas a porta fechada. Retornamos as mesas de plásticos ao seu local de origem (piscina) e vamos completar os lugares somente com mobília de madeira.
Aproveitamos a oportunidade para informar que estamos elaborando medidas administrativas mais rígidas para a locação dos espaços, sendo uma delas, transformar o "Termo de Compromisso"  pelo "Contrato de Locação", ou seja, o proprietário passará a ser o responsável direto pela locação,quaisquer danos causados pelo locatário será cobrado a pessoa física. 
Com isso, visamos proporcionar aos moradores conforto e segurança, além da certeza que as medidas cabíveis serão tomadas face aos locatários que danificarem os espaços. 
Nosso dilema sempre foi ouvir a seguinte frase: "Coloca no boleto que eu pago" e embora, seja feito, se o locatário encontrar-se inadimplente, torna impossível o ressarcimento imediato pelos danos causados. Sendo assim, o "Contrato de Locação" responsabiliza o locatário diretamente através de seu CPF. 

André Sindico
 Administração

Juntos! Somos Melhores!

"Um dia nunca será mais do que o que você faz dele. Pratique ser um realizador!"
 (Josh Hinds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário