Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CAMPO DE FUTEBOL (COLOCAÇÃO DAS TELAS) METAS 2016 - EM ANDAMENTO

Iniciamos uma nova etapa nas obras relativas a reforma, colocação dos alambrados e telas do campo de futebol. Buscamos hoje as telas que estavam encomendadas e pretendemos iniciar a colocação na sexta feira, tendo uma previsão de 10 dias para o serviço pronto.
Em princípio, adotamos a ideia de colocar grama no campo de futebol, voltando ao "status quo" e embora, o orçamento fosse mais em conta, tivemos a surpresa de saber que o terreno encontra-se condenado para este fim, pois o solo encontra-se muito duro (socado), ou seja, teríamos que cavar aproximadamente em 30 Centímetros de 600 Metros quadrados  e aterrar com "Barro Preto - adubo". 
Sendo necessários no mínimo 10 caminhões de 15 metros custando aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais cada um). Em suma, o preço da grama, dependendo da marca vale a pena, entretanto, o custo de manutenção para manter a grama é muita alta, tendo em vista, o uso necessária de grande quantidade de água.
Considerando estes fatos, iniciamos as cotações com empresas especializadas em construção de quadras "poliesportivas" que estivessem dispostas a nos ajudar, facilitando o máximo possível as formas de pagamento, e até o presente momento encontramos uma que aceita o desafio, sendo assim, informamos que após a colocação das telas, pretendemos iniciar a construção da "quadra poliesportiva" no início do mês de setembro de 2016. Cabe dizer, que este espaço vai atender aos seguintes esportes: Futsal; Voleibol; Handebol e basquete, além de exercícios individuais.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos Melhores.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo.” (Eliane de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário