Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

REFORMAS DA CHURRASQUEIRAS (METAS 2016)

Conforme anunciado anteriormente, iniciamos as obras de pinturas e manutenções das churrasqueiras. Infelizmente, os 02 (dois) freezer encontram-se em péssimo estado e já foi consertado várias vezes, no entanto, sem sucesso.
Cabe ressaltar que estes aparelhos foram conquistados através de doações. O correto seria a compra de 02 freezer novos, mas nos deparamos com um dilema: "O fato das churrasqueiras serem abertas", ou seja, fica difícil sem a presença de um funcionário noturno impedir que estraguem os aparelhos, visto que, usam os freezer como assentos.
Sendo assim, estamos analisando uma maneira de colocar os aparelhos (freezer) de forma que não sejam destruídos. A ideia inicial seria de aparelhos verticais, alguns moradores sugeriram o novo modelo que não necessita de eletricidade, porém, sendo usado indevidamente como assento vai quebrar do mesmo jeito. Uma câmera de vídeo focada diretamente no aparelho também é uma ideia, em fim, queremos as sugestões de TODOS para somarmos e chegar a uma solução.
Vamos trocar as mesas que também encontram-se bastante danificadas e a aquisição de 03 aparelhos "micro system" sendo um para cada espaço evitando o problema que temos com o som alto. Perguntamos aos moradores se desejam mesas de plásticos ou de madeira para as churrasqueiras? Tendo em vista, a estética colonial.


André - Sindico
Administração

Juntos! Somos Melhores.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo.” (Eliane de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário