Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ENTULHOS..... DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?

Como diz o adágio popular: "Seria cômico, se não fosse trágico". Aos olhos de quem deixou, parece ser normal e aos nossos olhos causa indignação. Aos que desconhecem a Convenção do Condomínio e o Regimento Interno, fazemos questão de destacar o que preceitua as normas neste sentido: 
TAMBÉM É PROIBIDO;
k) Despejar entulhos, restos de obras ou qualquer outro objeto proveniente de descarte, nas áreas comuns e garagens do edifício. O infrator estará sujeito à multa prevista no item 10.15 abaixo.
10.15. Qualquer infringência a este Regulamento Interno do Condomínio implicara na aplicação de multa por cada infração ou enquanto durar a mesma, no valor de 50 % (cinquenta por cento) do valor mensal da menor cota condominial ordinária;
Seguindo o mesmo princípio; 
2.       HORÁRIOS A SEREM OBEDECIDOS DENTRO DA EDIFICAÇÃO
2.7. Em se realizando obra nos apartamentos fica estabelecido que o transporte de materiais e a remoção de entulhos, assim como a realização de obras, deverá ser realizado de segunda-feira a sexta-feira no horário compreendido das 09:00 h às 17:00 h e aos sábados das 09:00 h às 13:00 h.

Cabe salientar a quantidade de entulhos jogados pelos moradores nos vãos das escadas, entre uma porta corta fogo e outra, encontradas em "TODOS OS BLOCOS". Lembramos! que foi organizado por um grupo de moradores há tempos atrás um mutirão para recolher e limpar as escadas e os blocos, mas sinceramente....... É um absurdo a falta de caráter das pessoas que despejam entulhos nas escadas e corredores. Estas pessoas além de sujarem o espaço onde residem, provocam o mal estar para os seus vizinhos, aproveitam o momento em que não estão sendo vistos, e fazem o que sabem de melhor: PORCARIA. 
Infelizmente, o recolhimento de entulhos, móveis velhos, etc. Não é de responsabilidade do condomínio, portanto, orientamos aos nossos funcionários responsáveis pelo o asseio e a conservação dos espaços a não recolherem quaisquer materiais deixados pelos moradores (Entulhos). Noutro giro, nossa função é achar soluções viáveis para a resolução dos problemas, portanto, anexamos em nossas metas a instalação de "CÂMERAS DE VÍDEOS" em todos os andares. a fim de identificar e punir os infratores. 

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos Melhores.

O comportamento é um espelho no qual todos mostramos o que somos.
(Alfred Montapert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário