Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PROTEÇÃO DOS JARDINS DO SALÃO DE FESTAS - ESPAÇO GOURMET (METAS 2016)

Concluímos a instalação das proteções dos jardins revitalizando o espaço externo do salão de festas (Espaço Gourmet) e reiteramos a atenção dos moradores na questão das crianças e dos seus visitantes, orientado-os a não pisarem na grama. Estamos elaborando a repaginação dos jardins colocando iluminação externa e novas espécies de plantas.
Conforme sempre falamos, depende de nós a preservação. Devemos reparar que as correntes não são de ferro, e o fizemos de forma proposital, pois, a ideia principal é a conscientização de TODOS. 
Acreditamos que não precisamos colocar correntes de ferros para evitar que você pise na grama e danifique o jardim, acreditamos também, que vamos orientar as nossas crianças a preservarem o verde e se cultivarmos a ideia, futuramente teremos belos jardins.
Existe uma frase que diz assim: "A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos". (Barack Obama) A verdade é que residimos de forma coletiva e a conscientização e a preservação devem ser um ato natural praticado por TODOS. 
Por isso, pedimos a sua colaboração para mantermos o nosso patrimônio limpo e bem cuidado: Jogue o lixo no lixo; Se ver um papel no chão, não custa nada recolher; Pedimos aos adolescestes que recolham as garrafas quando forem beber atrás da pista de skate, as crianças também usam o local; Estacione seu veiculo de forma correta, não faça barulho fora dos horários permitidos, não jogue entulhos nas escadas ou em quaisquer locais inapropriados; Em fim, respeite a paz e o sossego do seu vizinho.

André - Sindico
 Administração

Juntos! Somos melhores.

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar". (Abraham Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário