Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 23 de outubro de 2016

QUE NOS SIRVA DE AVISO E LIÇÃO - "O QUE PODE SER EVITADO"

Há muito tempo estamos avisando sobre a responsabilidade dos motoristas no que diz respeito a velocidade e a proibição de usar os espaços dos estacionamentos como auto escola. Infelizmente identificamos menores conduzindo veículos, e por incrível que pareça: "Com a permissão dos pais". A imagem mostra um acidente proveniente de uma pessoa desabilitada que entendeu por livre vontade que era capacitada a conduzir e estacionar um veículo, e vejam o resultado. Aos que conversam comigo, já me ouviram dizer que o ser humano vive a famosa
"Síndrome da casa do vizinho" ou seja, as tragédias costumam sempre acontecer na casa ao lado, não é mesmo? Mas, reparem através das imagens a gravidade da situação e observem que trata-se de 02 (dois) veículos que foram atingidos completamente parados, e mais, estavam estacionados corretamente. Reparem que a pessoa que conduzia o veículo passou por cima do canteiro, atingindo à arvore, moto e por último um carro, concluindo a sua trajetória desastrosa. Pois bem! Imagine agora se houvesse uma pessoa saindo com a sua moto ou mesmo uma mãe colocando o seu filho na cadeirinha? Isso mesmo...... "Tragédia". Cabe ressaltar que o acidente aconteceu na frente do bloco, quando crianças costumam sair correndo. Portanto, respeitem a velocidade do condomínio que é de 10 Km, o suficiente para você frear a tempo de evitar um acidente, em hipótese alguma deixe os seus filhos ou pessoas não habilitadas conduzirem dentro do condomínio, não use os espaços dos condomínio para ensinar ninguém a dirigir, pois, além de irresponsável é PROIBIDO. Dito isto, quaisquer infringência desta natureza será passiva de multa e levada diretamente na próxima assembléia em caso de recursos.
André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

Justificar tragédias como "vontade divina" tira da gente a responsabilidade por nossas escolhas. (Umberto Eco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário