Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CRISE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E SEUS REFLEXOS

Todos os moradores vem acompanhando através dos canais de notícias da crise financeira que sofre o Estado do Rio de Janeiro, onde os servidores públicos vivem dias de muitas incertezas e penúria, mediante a expectativa de possíveis mudanças propostas pelo governo que podem interferir diretamente na vida financeira de todos. Como é de conhecimento de muitos, sou bombeiro militar e atualmente atuo como sindico, curso o 3º período de administração pela Estácio e estamos concluindo o nosso quarto mandato a frente da gestão e não podemos deixar de alertar sobre a crise financeira do estado como ela pode impactar na vida dos condôminos. 
Atualmente, temos em nosso condomínio muitos servidores públicos, nas áreas da segurança publica (Policiais, Bombeiros, Policia Civil, DESIPE), educação, saúde, judiciário e funcionários das Prefeituras que também estão sofrendo com a crise. Em outra vertente, temos os setores privados que sofreram um alto índice de desemprego provocando a demissão de muitos país de famílias. 
Há muitos, temos alertando sobre a necessidade de educar a nossa vida financeira familiar e pessoal, a fim, de amenizar os efeitos da crise, e pra isso é de vital importância dar prioridade as necessidades básicas. É Fato! Que um déficit nos salários dos servidores pode atingir diretamente as receitas do condomínio, visto que, muitos destes condôminos deixariam de honrar as suas taxas condominiais.
Tivemos a iniciativa de informar a todos através dos quadros de avisos e neste espaço o percentual de inadimplentes de 2016, trazendo ao morador o que entendemos ser muito importante. Você pode ver novamente clicando AQUI.
Cabe ressaltar que a nossa proposta a 4 (quatro) anos é manter as prioridades em pleno funcionamento, negociando oportunidades para a execução de reformas e melhorias, pois, entendemos que mesmo com 43% de inadimplentes, nossa função como administrador é transformar recursos escassos em resultados positivos.

André - Sindico
Administração.

Juntos! Somos melhores.

Gerenciamento é substituir músculos por pensamentos, folclore e superstição por conhecimento, e força por cooperação. (Peter Drucker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário