Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 20 de novembro de 2016

DEFEITO DO ELEVADOR DO BLOCO 02 - PEÇAS DANIFICADAS

Somente para relembrar, a última chuva de vento foi muito forte e como consequência destruiu os basculantes tamanha a força do vento ocasionando na queda de água em cima do elevador e danificando as placas. Infelizmente, nosso contrato com a AT elevadores não cobre eventos desta natureza, e como resultado, temos que arcar com os prejuízos. Cabe lembrar que passamos o mesmo problema anteriormente com o elevador do bloco 06 (Sabiá) e pra piorar, na época, tivemos uma dificuldade enorme em executar os reparos com a antiga empresa. Noutro giro, a nova empresa trabalha com mais celeridade trazendo agilidade na execução dos reparos, o que é muito bom, visto que, cada bloco é provido com 02 (dois) elevadores e nossa construção possui 11 (onze) andares, ou seja, quando temos 01 (um) elevador funcionando, corremos sérios riscos de ficar sem nenhum, em caso de defeito.
Em conseguinte, cabe dizer que estas casualidades não constam no planejamento orçamentário e pra dificultar ainda mais, temos que trabalhar com a margem de 43% de inadimplentes corroborando negativamente nas despesas. Entretanto, administramos os recursos com muito sacrifício comprando as peças necessárias para a reposição, que até o presente momento estão no valor de R$ 7.900 (sete mil e novecentos reais). Dito isto, esperamos que o elevador seja reparado até a próxima terça feira, quando devemos receber o restante das peças encomendadas. Desde já, contamos com a sua compreensão.

André - Sindico
Administração.

Juntos! Somos melhores

O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho. (Abraham Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário