Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

QUEBRAS MOLAS - METAS 2016

Novamente temos notado que muitos moradores tem abusado da velocidade, seja de carro ou moto, levamos também em consideração a enormidade de crianças que brincam nas áreas comuns do condomínio e da importância de prevenir acidentes. Infelizmente, os quebra molas que temos hoje, não suportaram, visto a velocidade que os carros passam, quando na verdade deveriam servir como redutores de velocidade, ou seja, o motorista diminui a velocidade do veículo ao chegar nos quebra-molas, mas ao contrário, mantém o percurso em velocidade constante. Em nossas andanças e visando sempre observar em outros condomínios projetos que deram certo, identificamos este modelo de quebra molas que atende as normas ABNT.
Pedimos ao Sr. Mário - conselheiro do Bloco 03 que fizesse um estudo das áreas do condomínio onde se faz necessário os quebra-molas, visto, a probabilidade de acidentes e foram computados 41 locais que precisam dos quebra-molas, sendo observado a necessidade de instalação principalmente nas curvas e nas frentes dos blocos de onde provém grande número de crianças. Infelizmente, as placas espalhadas pelo condomínio orientando e informando a velocidade que é de 10 Km não estão surgindo o efeito necessário, portanto, a titulo de prevenção e proteção das crianças vamos em momento oportuno iniciar a instalação dos quebra molas.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

Cidadania deveria ser uma disciplina escolar. (L. L. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário